Olá, galerinha. Boa Tarde!

Vamos começar a segundona falando de uma solução perfeita para você aumentar sua rede de contatos e aumentar as chances de fazer bons negócios! O bate-papo é sobre a Kadshare,uma plataforma online que oferece cartões de visita virtuais, personalizados e gerenciados pelo próprio usuário. O projeto nasceu em Curitiba e o Daniel Santos, Diretor de Marketing da startup nos contou os detalhes da operação. Confira:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

A Kardshare é uma rede de negócios voltada a profissionais independentes como freelancers, prestadores de serviços, autônomos e todos os profissionais que precisam estabelecer contatos. A interface da plataforma consiste em cartões de visita virtuais idênticos aos cartões físicos com personalização na frente e no verso, informações e links externos que os usuários compartilham, trocam uns com os outros e agregam em seu networking.

A ideia primordial é oferecer aos profissionais independentes, uma ferramenta tão eficaz de marketing online, quanto o google é para as empresas.

2 – Qual o momento de sua startup?

Ela está no estágio de validação junto ao público, temos um site para cadastro (www.kardshare.com) e um app da google play onde os usuários montam seu cartão e já podem compartilhar, gerenciar contatos e personalizar.

3 – Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Sim. Acreditamos que a Kardshare tem muito potencial de crescimento.

Em dois anos queremos propagar o cartão de visita virtual para pelo menos um milhão de usuários e, com isso, oferecer planos de impulsionamento para os usuários promoverem seus serviços.

4 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Apenas os mercados que abrangem os profissionais de venda e os profissionais prestadores de serviços(PJ) abrangem mais de dezoito milhões de profissionais, ou seja, profissionais que precisam divulgar seus serviços e tem o networking como ferramenta fundamental em seu trabalho.

Nosso plano é oferecer a esses profissionais, um ambiente onde eles possam oferecer e buscar soluções através de seus serviços.

5 – Se quiser oferecer um desconto ou tryal para os leitores, informar o promocode!

Montar um cartão de visita virtual e entrar para rede de negócios Kardshare é FREE agora no inicio. Todos podem ter o seu cartão de visita virtual, compartilhar, personalizar como quiser e montar seu networking.

 

Site: https://www.kardsahre.com

Fase: Validação

Facebook: https://www.facebook.com/kardsharecartoes

 

Yngrid Volkenandt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars