Olá, empreendedores!

Hoje trago a vocês a startup paulistana, 1numero.com. Em um  nosso bate-papo com o empreendedor e fundador,  Fabio Granero, vimos o quanto prático e inovador é o serviço ofertado. A 1numero.com permite que o empreendedor tenha o número fixo em seu business card, otimizando seu tempo com serviço de secretária eletrônica e inteligência nas chamadas. Assim, o empresário pode ter as ligações transferidas e até receber recados em seu email.  Legal? Curtiu? Então, confira como foi nosso papo abaixo:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

Sabemos que ter um número fixo dá maior credibilidade ao negócio. Mas, ao mesmo tempo, para muitos é inviável arcar com o custo de ter um atendimento personalizado, ou até mesmo o empreendedor não tem tempo de atender as chamadas. Ao lançar uma outra startup percebi a dificuldade e o alto custo em ter um número fixo e não perder ligações.

Com a 1numero.com fornecemos uma opção barata e móvel de número de telefone fixo para: profissionais autônomos, novas startups, pequenas empresas, empreendedores que trabalham em cooworking, etc.

2- Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Pesquisamos o gap no mercado, colocamos a mão na massa e partimos para o desenvolvimento da operação do
negócio.

3 – Como enxerga sua startup em dois anos? Tem potencial de crescimento?

Temos um grande potencial de crescimento com uma quantidade relevante de startups que chegam ao mercado. Pensamos em expandir nosso serviço para VOIP.

4 – O mercado que atua possui diversos concorrentes? Qual seu diferencial?

Nossa  concorrência é basicamente escritórios virtuais, pois, eles também fornecem o serviço de atendimento personalizado e número de telefone fiixo, mas em um custo muito maior ao praticado pelo 1numero.com.

 

Site: www.1numero.com

Fase: Lançamento e validação

Facebook: www.facebook.com/1numerocom

Twitter: twitter.com/1numerocom

 

Eduardo Benjó

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars