Olá, pessoal. Tudo bem?

Para abrir a semana aqui no Startup da Vez, vamos conversar com o  Dyorg Almeida, fundador da Rabbiit – um software para gerenciamento que promete fazer o maior sucesso no mundo corporativo.  A ideia é aumentar a produtividade de equipes e pessoas como nós, empreendedores com uma rotina super bombada de tarefas intermináveis.

O Dyorg é um empreendedor com background em desenvolvimento de softwares para web e desenvolveu toda a plataforma, tanto a parte  backend como frontend,incluindo o site, o design, comercial, marketing e tudo para que a startup começasse a dar os primieros passos no mercado. Confira o nosso bate-papo:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

A Rabbiit é uma startup que oferece uma solução inovadora para aumento de produtividade, através de um software para controle de tempo e monitoramento de produtividade para equipes incríveis. Nossa  proposta é criar uma ferramenta com as melhores tecnologias para que seja fácil  e eficaz de usar no dia a dia. Temos diversos recursos como contador de tempo com start/stop em 1 clique, gestão de projetos, estimativa de horas, cálculo de valor por hora de trabalho e outras funcionalidades para ajudar negócios a manterem-se organizados e altamente produtivos.

2 – Qual o momento de sua startup?

Neste momento estamos focados em aumentar tração inicial e continuar o trabalho de melhorias no produto, com o objetivo de oferecer aos nossos clientes a melhor ferramenta para obter melhores resultados em seus negócios.

Não estamos em busca de investidores pois o processo de captação requer muita energia, e nessa fase desejamos gastar todas as energias com o desenvolvimento do produto e de nossos clientes, mas estamos abertos para ouvir propostas.

3 – Qual é seu modelo de negócios?

A Rabbiit é um software por assinatura (SaaS), e trabalhamos com o modelo Freemium. Oferecemos um plano grátis com ilimitados projetos e funcionalidades básicas para até 10 usuários. Temos algumas funcionalidades Premiums no plano pago que são cobrados dependendo do tamanho da equipe, podendo ser pago mensalmente sem contratos de longa duração e sem quaisquer taxas de instalação.

4 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Trabalhei por anos em grande empresas e também prestava consultorias para pequenas empresas, e observei que fazer a gestão de produtividade não era uma tarefa fácil pois os softwares que existiam eram complexos e onerosos demais. Quando essa gestão falha tanto a empresa quanto o empregado saem perdendo.

Site: http://rabbiit.com

Fase: Aperfeiçoando as funcionalidades do software

Facebook: http://facebook.com/rabbiitapp

Yngrid Volkenandt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars