Olá, galera!!!

Hoje vamos conversar sobre a Muirak Studio, uma empresa de tecnologia paraense que funciona como um estúdio de artes digitais que aposta na inovação em projetos de identidade visual e vídeos para trazer um diferencial aos projetos educacionais da região Norte! Eles contam com time de profissionais pra lá de arretados que estão fazendo a diferença no mercado. Conversamos com Eliezer França – Diretor de projetos, animador 2d e ilustrador da Muirak, que nos contou tudo sobre o projeto. dá só uma olhada!

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

Uma empresa de artes digitais que investe em projetos educacionais e de entretenimento com suporte na parte de identidade visual, videos, ilustrações e toda a demanda visual de projetos parceiros. Somos uma startap que oferece nosso trabalho em troca de percentual em projetos nos quais participamos, e onde seus idealizadores não tem capital para investir em visual, vídeos e numa identidade que será a “cara” do projeto. E que entendermos ser crucial para um bom sucesso no negócio.

2 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Sair do nosso antigo emprego, onde trabalhávamos com produção de clipes de animação. Entendíamos muito bem do assunto, mas nunca éramos ouvidos. A antiga empresa onde trabalhávamos não nos dava a oportunidade de criar novos projetos, que tinham realmente chances de dar certo.

3 – Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Como somos uma empresa que produz de ilustrações para livros e diagramação, até vídeos de animação com efeitos especiais e com o constante crescimento do setor de games e entretenimento, acreditamos que nossa maré só tende a ficar a nosso favor e que os ventos com certeza soprarão a nosso favor. Já temos percentuais em projetos milionários como o You Live English e a rede de franquias IHOL Idiomas.

4 – Qual é seu modelo de negócios?

Investir com nossa mão de obra em projetos de empresas que estão entrando no mercado e não cobrar pelo serviço, mas ter em troca um percentual nos projetos em que entramos, geralmente de novos empreendedores que não podem, de início, pagar pelo serviço. Parece arriscado, mas só investimos em projetos que realmente acreditamos.

5 – Time =)

Gustavo Medeiros (Artista Visual e Designer)

Everton Leão (Designer e Quadrinhista)

Mário Jr (programador)

Site: http://muirakstudio.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/muirakstudio

Twitter: https://twitter.com/muirak_studio

Vimeo: https://vimeo.com/muirakstudio

Yngrid Volkenandt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars