Olá, galera. Tudo certo?

Vocês já imaginaram implementar processos gameficados para otimizar os sistemas de gestão de um negócio? Bom, com a ISO4ALL – plataforma online B2B que melhora os processos de um negócio sem que haja a necessidade de investir em consultorias – é possível! A startup foi acelerada pelo Núcleo de Aceleração e Valorização Estácio (Nave) e tem como sede a cidade de Belo Horizonte, local onde o Evandro Ribeiro, CEO da empresa, administra as operações. Confira a entrevista que fizemos com ele:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

ISO4ALL, é uma plataforma online e autoexplicativa que auxilia as empresas na implementação de sistemas de gestão. A ideia surgiu a partir da necessidade de muitas empresas que desejam implementar um Sistema de Qualidade e não possuem condições de contratar consultorias.

É uma plataforma gameficada, ou seja, através de ações de vídeos, sons e textos o usuário conseguirá implementar um Sistema de Gestão, no seu tempo e de forma econômica.

2 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Procurar parceiros, inclusive aceleradoras.

3 – Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Nosso produto é altamente escalável, e em 2 anos estaremos com a plataforma em 3 idiomas na fase de internacionalização.

4 – O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

Existem as consultorias presenciais, que não é a nossa proposta. Estamos disponibilizando na plataforma mais de 15 anos de conhecimentos de Consultores e Especialistas em diversas Normas para que a empresa faça sozinha seu Sistema de Gestão, neste mercado somos pioneiros.

Site: www.iso4all.com.br

Fase: Validação

Facebook: facebook.com/ISO4ALL

 

Yngrid Volkenandt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars