Olá, galera. Tudo bem?

Quem aí é fanático por games? A startup dessa quarta é uma plataforma que nos dá acesso ilimitado a uma grande quantidade de jogos para computador. Estamos falando da carioca GameGather, um app que coloca um acervo de games a nossa disposição através de um modelo de negócio por assinatura mensal. Dá só uma olhada na entrevista que rolou com o Natan Rebelo, Co-fundador e Diretor de Marketing da startup:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

A GameGather é o primeiro sistema de assinatura mensal para jogos de computador do Brasil. Temos como objetivo garantir diversão aos nossos usuários, segurança e renda aos nossos parceiros a partir de uma plataforma (Software) de assinatura mensal. Nesse aplicativo se encontrará um vasto acervo de jogos que você terá acesso ilimitado a qualquer game e sem nenhum acréscimo posterior ao pagamento da mensalidade.Gamegather logo

A ideia surgiu em setembro de 2014, um dos Co-fundadores Alexandre Presotto deu a ideia após ver esse modelo sendo aplicado a consoles.

2 – Já recebeu prêmios ou investimento?

Atualmente concorremos ao edital ADT1 da FAPERJ – Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro. Já recebemos investimento direto de pessoas físicas o chamado FFF(Friend’s, Family and Fools).

3 – Qual o momento de sua startup?

A GameGather se encontra em um momento de validação. Atualmente já contamos com a parceria de alguns estúdios e desenvolvedores que em breve estaremos anunciando em nosso site e redes sociais que estamos presentes.

O acervo de games ainda está sendo composto e estamos buscando novas parcerias, alem de potenciais investidores ou empresas.

4 -Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Acredito que em dois anos, com o diferencial que estamos trazendo ao mercado de games, a GameGather já esteja consolidada no Brasil e tenha expandido para outros países. Temos certeza que estamos trazendo algo inovador ao mercado dos games, onde vamos buscar  trazer um valor acessível aos nossos futuros usuários e uma renda maior e garantida aos nossos parceiros. Não vamos nos limitar. Temos planos de expandir se houver uma boa recepção e investimento para outros mercados onde os games estão presentes.

Site : www.gamegather.com.br

Facebook : https://www.facebook.com/GameGather

Blog : https://ggamegather.wordpress.com/

Yngrid Volkenandt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars