Oi gente!

Essa semana, o Flávio Estevam, do NamoroFake , me enviou um link dizendo “minha nova startup”. Vocês acham que eu não paro? Esquece, esse aí é que não para! Vive viajando para todos os lugares, ajuda mil eventos, toca suas startups e agora, acaba de lançar o Dinneer!

A ideia da empresa é criar diferentes experiências para os que querem usar a plataforma, tanto para os Anfitriões, que receberão pessoas de diferentes estilos em suas casas.. Essa é a hora de você mostrar seus dotes culinários, antes guardados só pra você! Acho que vou fazer um dia, quem topa provar minha salada com frango grelhado? Sei fazer também yaksoba!!

Por outro lado, temos os usuários, que escolherão pelo tipo de prato, que desejam provar na lista imensa que o site já

Dinneer

Dinneer

possui. Acho que será mais fácil eu provar na casa de alguém. Ai deve vir aquela pergunta: “como poderei confiar na casa que estou indo visitar?” Como eu não tinha essa resposta, apelei para o Flávio que disse: “O Anfitrião aprova a reserva, como acontece no Airbnb.. Conseguindo acessar o perfil completo do visitante (facebook, linkedin etc)”. Alem disso, logo logo os usuários e anfitriões, começarão a deixar os comentários das experiências vividas.. O que tornará o processo bem mais rápido para todo mundo. Mas sempre temos que começar do zero, por isso, o empreendedor e seu time, trabalhará noite e dia para crescer e fortalecer a startup.

Se ainda não está 100% seguro, mas curtiu a ideia, indico que acesse o site e vejas as opções de pratos, chame os amigos e seja um early adopter (lembra que já falamos sobre isso?).

Gostaram da dica? Compartilhem =)

Site: http://dinneer.com/

Facebook: https://www.facebook.com/dinneer.br

Bom apetite!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo