Olá, galera. Tudo certo?

Em meio a uma série de ferramentas de relacionamento com clientes via web, como Skype e Hangout, o mercado ponto com acaba de ganhar mais um concorrente, a Viddheo, plataforma de videoconferência que chega com uma proposta de estabelecer uma relação mais humana entre empresas e seus clientes. Tudo sem que haja a necessidade de instalar um software ou plugin para começar a utilizar! Quem nos contou detalhes do projeto foi o Diego Cordovez, sócio e cofundador da startup. Dá só uma olhada:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

A Viddheo surgiu de uma necessidade: elevar o patamar de atendimento online, dominado por ferramentas de chat escrito. Queríamos algo muito melhor e mais simples que o skype, sem instalação de nenhum software ou plugin,e que desse às empresas uma melhor solução de atendimento e suporte a clientes. Surgia aí a ideia de Viddheo: criar uma ferramenta onde a videoconferência fosse usada para atender os clientes, de forma próxima e humana.

2 – Qual é o momento de sua startup?

Ganho de tração. De janeiro para cá lançamos o serviço e temos uma vertical adotando muito bem o produto, que são
pequenos e médios SaaS.

3 – Como enxerga sua startup nos próximos meses?

Com 100 clientes em 2015, e 300 em 2016.

4 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

O mercado vem sendo atacado por soluções de chat, incompletas para quem quer atender um cliente de forma próxima e humana. Lançamos a Viddheo, pois, acreditamos que o futuro é retornarmos ao atendimento pessoal, e sem a comunicação cara a cara isso fica impossível.

5 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Iniciamos atacando as verticais de E-commerce e Imobiliárias, mas percebemos que o produto não estava adequado a essas verticais, pelos requisitos delas. Quando apresentamos o produto para a vertical SaaS ela vem demandando o produto como ele está e a aceitação é muito grande: a solução encaixa perfeitamente para SaaS que precisam fazer apresentações remotas do produto, com as ferramentas de co-browsing (evolução do compartilhamento de tela) e do compartilhamento de arquivos da Viddheo. Queremos fornecer a melhor ferramenta de atendimento e suporte a clientes do mercado.

https://viddheo.com

https://www.facebook.com/viddheotool

https://twitter.com/viddheo

Fase: Ganhando tração

https://www.linkedin.com/company/viddheo

https://www.youtube.com/channel/UC7d_w6z4xzbAwhyhnXM1FUA

 

Yngrid Volkenandt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars