Oi, pessoal. Tudo bem?

Nesta sexta, vamos falar sobre um e-commerce que faz a cabeça da galera que não dispensa uma boa decoração e adora dar uma cara nova para aquele lugarzinho especial na vida, seja o seu escritório, quarto, sala. Pois bem, o LoucosPorDesign.Com – e-commerce que  traz para gente tudo o que há de mais novo no mercado de decoração – foi feito para você. Eles impulsionam o trabalho de artistas incríveis através da plataforma. Para saber como funciona o passo a passo, leia a entrevista que fizemos com o Diego Vieira, Fouder e CEO da startup.

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

LoucosPorDesign.Com – Moderno, Criativo e Original foi criado para suprir o mercado com novidades diárias em design. Percebemos que o mercado estava em mutação e os produtos sendo oferecidos entre os concorrentes são praticamente os mesmos. Buscamos constantemente novidades pelo mercado, incentivamos artesãos, artistas, designers a criarem produtos inovadores e exclusivos, dentro do nosso conceito moderno, criativo e original.

Hoje já temos vários produtos inovadores e exclusivos fabricados no Brasil, onde nos últimos meses foram publicados como destaque na revista Minha Casa da Abril, e não custeamos assessoria de imprensa. Também dedicamos nosso tempo nos atualizando em novidades pelo mundo e importando ao Brasil lançamentos de todo o mundo. Temos 500 mil associados nestes 10 meses de mercado. O Google já entrou em contato conosco por nossos produtos serem tão diferenciados temos uma taxa de permanência de mais 5 minutos por acesso.

2 – Qual o momento de sua startup?

Hoje já temos vários parceiros que fabricam para a LoucosPorDesign.Com produtos exclusivos. O Peixe Urbano já é parceiro e tem alguns dos nossos produtos, além do site Casa de Valentina também do segmento de casa e decoração. Estamos em fase de cadastro de produtos e futuramente iremos oferecer nossos produtos no site de mais parceiros. Estamos constantemente recebendo novas propostas, as últimas foram do site Cuponica, Clickaê, além de novos artistas e empresas oferecendo seus produtos.

3 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Este nicho que estamos hoje de Casa e Decoração, Decoração e Design, me impressionou com os altos índices de demanda. Acompanhei o projeto do e-commerce Westwing Home & Living (www.westwing.com.br) desde o início, quando estava na fase startup, depois de alcançarmos o break-even-point em 12 meses, fui convidado para um novo projeto.

Esta nova startup chamada FormaFina (www.formafina.com.br) novamente acompanhei desde o início e depois de 10 meses já estava administrando um faturamento bruto de R$ 1 milhão de reais. Percebendo a mutação do mercado criei o Projeto LoucosPorDesign.Com – Moderno, Criativo e Original para suprir a necessidade do mercado com novidades diárias, e produtos inovadores e exclusivos.

4 – Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Tenho dentro do nosso plano de negócios, em 02 anos, atingir a liderança do mercado. Nosso potencial de crescimento é incrível se tratando de números de faturamento e novos associados, pela excelente aceitação que temos no mercado.

5 – Qual é seu modelo de negócios?

Flash Sales (Coleções Rápidas) – Nossa curadoria seleciona coleções diárias, oferecendo um desconto especial com duração de 5 a 7 dias úteis, estimulando a compra por impulso; E Permanent Sales (Coleções Permanentes) – Após a coleção rápida é avaliado o potencial da mesma e deixamos os produtos permanentes no site com o mesmo desconto especial oferecido anteriormente, abrangendo novos públicos e dando a oportunidade para o cliente que gostou do produto anteriormente ter a possibilidade da compra.

www.loucospordesign.com

Fase: Cadastramento de produtos através de parcerias

facebook.com.br/loucospordesign

Yngrid Volkenandt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars