Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?

A nossa startup convidada de hoje é paulista de Carapicuiba Reivolta. A plataforma evangélica é um e-commerce de venda de camisas com frases e passagens com alusão a religião, tendo como foco o público mais jovem. Quem conversou conosco foi o idealizador e gerente comercial do negócio, Douglas Joventino. Confira como foi o nosso bate-papo:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

A história da nossa empresa começou quando eu liderava um grupo de adolescentes em uma comunidade evangélica. Durante o trabalho, observei a dificuldade dos mais jovens em ingressar no mercado de trabalho e, então, desenvolvi um material de apoio para auxiliá-los.

Com o resultado positivo dessa iniciativa, ampliei o alcance do trabalho, estendendo o material para alunos de escolas públicas. A partir deste ponto, comecei uma aventura ainda maior, na história da nossa empresa. Hoje, a Reivolta sustenta um grupo de apoio aos jovens, focado no ensino e na instrução dos futuros líderes dessa nação.

Como tudo começou: após palestrar para mais de dois mil jovens e adolescentes e cair nas graças dos seus expectadores, a Reivolta vive um momento de ascensão no mercado, devido a tamanha aceitação.

2 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

O mercado evangélico já se tornou bilionário e está em uma crescente, mas ainda foi pouco explorado. O segmento de produtos cristãos movimenta estimados R$ 12 bilhões por ano no Brasil.LOGO REIVOLTA

Segundos dados do IBGE, um quarto da nação é ou se diz evangélicos, ou seja, cerca de 25 milhões de pessoas podem vir a ser um de nossos clientes/parceiros. Este mercado é o menos atendido, por conta dos preconceitos e polêmicas que giram em torno do mesmo. Se tornando uma excelente oportunidade para investimento.

3 – Qual é o momento de sua startup?

A Reivolta é um startup em ascensão no mercado nacional. Nossos produtos são as ferramentas de evangelismo visual do futuro. Extremamente voltada ao público jovem, trabalhamos para estar sempre um passo a frente, nos antecipando às futuras tendências mercadológicas para continuarmos atendendo de forma satisfatória o nosso público alvo.

Nossa aceitação no mercado até aqui, nos dá respaldo e as condições necessárias para podermos prospectar clientes em potencial como qualquer empresa que se interesse em parceria.

4 – O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

Somos uma empresa de médio porte, em expansão territorial, que trabalhará com venda em quiosques e shoppings centers. O diferencial é o motivo pelo qual a empresa existe e a forma como ela trabalha.

Url: www.reivolta.com.br

Fase: Em expansão territorial

Facebook: www.facebook.com/Reivolta

Henrique Schmidt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars