Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?

Para iniciarmos bem essa semana, recebemos a startup fluminense MidiaJato, que promete oferecer um serviço mais rápido e leve para o bolso para quem procura produção de vídeo. A plataforma atende clientes de qualquer lugar do mundo, buscando oferecer o que há de mais moderno em comunicação visual. Quem conversou conosco foi o CEO do negócio, Bruno Mundim. Confira como foi o nosso bate-papo:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

Somos uma produtora online de vídeos. Atendemos clientes de qualquer lugar do planeta. Buscamos fornecer uma comunicação de ótima qualidade por um preço abaixo do mercado, sendo acessível para pequenos e médios negócios. Existe um problema hoje no mercado, que é a falta de produtoras de qualidade cobrando um preço justo. Nós conseguimos, por exemplo, a partir da logo do cliente, fazer um vídeo institucional, dispensando altos investimentos em produção. Utilizamos muito o motion design para tornar a comunicação mais atrativa, e possível para todos os tipos de mídias, como TV, youtube, Digital Signage e etc.

2 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido? Qual é o seu diferencial?LOGO

Escolhi esse mercado porque considero que ele está carente de produtoras online. O pequeno e médio empresário, muitas das vezes, fica na mão de produtoras que prestam um péssimo serviço e acabam estourando a verba, sobrando sempre muito pouco para divulgação e compra de espaço publicitário. Meu diferencial é que nossos processos são muito bem pensados e nosso preço é bem atrativo.

3 – Qual o momento de sua startup? Como a enxerga daqui a dois anos?

Estamos estreitando laços de parceria e crescendo. Começamos as operações em dezembro/2014. Na minha visão, a startup tem muito a crescer. Gostaria, em dois anos, de alcançar os consumidores e ser conhecido no Brasil inteiro.

4 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel? Por que decidiu empreender?

Fazer um esboço do site e elaborar os processos, como atendimento, criação, pagamento e entrega. Eu gosto de ter ideias para somar ao mercado que atuo, por isso empreendo.

URL: www.midiajato.com

Fase: Em crescimento

Facebook: Facebook.com/midiajato

Henrique Schmidt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars