Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?

Hoje a nossa startup convidada vem lá do Mato Grosso do Sul, o aplicativo FIECO. A ferramenta é uma rede social para compartilhamento de selfies, permitindo que se avalie as imagens compartilhadas pelos amigos. Quem conversou conosco foi o CEO da plataforma, Helder Diniz. Confira como foi o nosso bate-papo:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

O FIECO é uma rede social de compartilhamento de fotos , mais precisamente selfie, que permite que você dê nota para fotos, existe, inclusive, um ranking por categoria de selfie. A ideia surgiu há um ano, analisando a ascensão das redes sociais que trabalham fotos.

2 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?logo

Identifiquei um possível e potencial investidor. Depois, me preparei para conversar com ele e passar a ideia de uma forma que o fizesse sonhar comigo. E deu certo! Me preparei bem antes da reunião e consegui o investimento inicial que precisava para pagar uma empresa para desenvolver o app.

3 – Qual o momento de sua startup?

Busco, no momento, mentoria, além de aprender com outros empreendedores que já possuem experiência para passar.

4 – Por que decidiu empreender?

É um sonho que tenho comigo desde criança. Estou dando os passos em direção a ele e, com a permissão e bênção de Deus, sei que posso alcançar.

Fase: Em busca de mentoria

Facebook do CEO: Helder Diniz

Henrique Schmidt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars