Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?

Hoje a startup convidada vem lá da terrinha de nossa blogueira: o aplicativo paraibano InSpy. A plataforma permite que você espie seus amigos no Instagram gratuitamente por cinco vezes ao dia, ou de forma ilimitado por apenas US$ 0,99. Afinal, quem nunca ficou curioso para saber o que seus amigos ou seu/sua namorado(a) estão publicando? Quem conversou conosco foi o fundador e CEO do negócio, Juarez Batista. Dá uma olhada em como foi o nosso bate-papo.

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

O InSpy é um aplicativo para iOS e Android que permite que os usuários visualizem todos os dados de curtidas e comentários de seus contatos do Instagram.  A ideia surgiu quando vimos que o Instagram tinha esse “gap” e queríamos preencher de alguma forma.

2 – Qual o momento de sua startup? Como você a enxerga daqui a dois anos?

Estamos internacionalizando a startup. Hoje, mais de 30% dos usuários são do exterior. Queremos aumentar ainda mais o número. O nosso público são usuários do Instagram, que estão no mundo inteiro. Precisamos buscar estas LOGOpessoas. Em dois anos queremos estar com, ao menos, um milhão de usuários em todo o mundo.

3 – Qual é seu modelo de negócios?
O app permite que você veja interações das pessoas que segue no Instagram. Na versão free, é possível ver as cinco primeiras interações de cada contato que você espia. Se quiser ver tudo desse contato, é só espiar ilimitado, pagando $0,99 por isso. Fomos o primeiro app e ainda o único a oferecer este serviço específico.

4 – Por que decidiu empreender?

Criar coisas que podem ajudar a vida de pessoas de todo o mundo é algo extremamente motivador. Sair da zona de conforto a todo momento é algo que escolhi para mim há 10 anos.

inspy.cc/

Fase: Internacionalização do negócio

www.facebook.com/inspyapp

instagram.com/inspyapp/

Henrique Schmidt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars