Boa Tarde, Pessoal! Tudo bem com vocês?

A nossa startup convidada de hoje é a paranaense Honeyshuu. O negócio é bem novo no mercado, tendo iniciado os serviços no início deste ano. Além disso, ainda está com o site em desenvolvimento. Quem conversou com a gente para explicar um pouco mais sobre a startup foi o Supervisor Sênior em TI Cleberton Honey.

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?
Surgiu a partir do momento em que vimos a necessidade da população geral ter o perfil natural e possuir qualidade de vida de corpo, alma e espírito.

Nosso projeto visa oferecer: um site com uma visão de melhorar o mundo e as pessoas; cursos de alimentação vegana; meio ambiente em e-books e em vídeos; prevenção e tratamento de doenças através da Naturologia; biblioteca e videoteca com vasto material voltados para qualidade de vida e meio ambiente; disponibilizar um cantinho para que o assinante possa ser ajudado em seus conflitos emocionais, baseado na Psicologia e programação Neurolinguística.

2 – O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?
O nosso diferencial é que aproveitamos as oportunidades desde o momento em que contratamos um serviço terceirizado, ou mesmo um parceiro no que se refere a adquirir confiança entre as partes, o que facilita bastante a troca de serviços e comprometimento. Por exemplo, em nossas visitas de negociação disponibilizamos uma amostra grátis do suco verde (sem adicionar água), este, por sua vez, repleto de benefícios à saúde. Aprendemos a ouvir bastante as pessoas o que nos dá satisfação plena que estamos no negócio certo e promissor! Esperamos alcançar uma grande parte de pessoas que desejam possuir qualidade de vida!

3 – Já recebeu prêmios? Investimentos? Participou de programas de aceleração?
Prêmios ainda não recebemos, até porque iniciamos nesse ano de 2015, especificamente dia 01 de Janeiro. Mas elogios já recebemos e muitos! Estamos em constantes investimentos financeiros, pessoais, intelectuais e sociais (voluntários). Temos participado de Treinamentos de Coaching, com certificação internacional WCS, além de participação de eventos da http://aldeiaco.com.br/cursos-aldeia/

4 – Qual o momento de sua startup?
Momento de Desenvolvimento do Website, mas especificamente tratando com o profissional da área na hospedagem e também na escolha perfeita de um estilo de fonte para a logomarca e o slogan.

Fase: Desenvolvimento de Website
twitter.com/honeyshuu

Henrique Schmidt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars