Loja online multimarca no Brasil especializada em sapatos femininos na numeração 33/34.

Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?

A startup convidada de hoje é a paulista 33/34,  que tem como foco o público feminino que encontra problemas para comprar sapatos menores do que os tamanhos usuais. O e-commerce trabalha com grandes marcas conhecidas pelas mulheres, como Converse, Werner e Ballasox, entre outras. Além de oferecer produtos destinados a um público específico, a 33/34 se esforça para proporcionar maior conforto para seus consumidores durante a compra e busca entregar os produtos no menor prazo possível.  Quem falou conosco foi a CEO da startup, Tânia Gomes. Confira como foi a nossa conversa.

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

A 33/34 é a única loja online multimarca no Brasil especializada em sapatos femininos na numeração 33/34. Por calçar 33, sempre enfrentei uma dificuldade grande em encontrar sapatos de coleções atuais, já que os números 33/34 se esgotam rapidamente. Assim surgiu a idéia de uma loja online voltada somente para o público feminino que calça 33/34. Com a idéia desenhada, eu e meus sócios fomos atrás de investidores, que compraram a idéia. Depois disso foi colocar a operação no ar.

2 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Uma longa pesquisa de mercado, boas conversas com a indústria, para entendimento do público alvo, e também começar a quebra do paradigma de vender somente grades fechadas (do 33 ao 40). Depois, partimos para a criação de um business plan para apresentação a investidores em potencial.

3 – Como enxerga sua startup em dois anos? Tem potencial de crescimento?

Nós temos um público anual estimado em 5 milhões de consumidoras, atendidas de forma não satisfatória durante todos esses anos. Então, temos muito potencial de crescimento, não só nos próximos dois anos, mas por muitos anos. 10437403_828133263898932_5410652826012252269_nEm dois anos seremos, certamente, uma referência em sapatos 33/34, como a primeira e a maior loja online especializada nessa numeração.

4 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

A indústria da moda é uma das que mais cresce nos últimos anos e, aliada ao nicho bem estruturado, oferece uma excelente oportunidade de negócios. Estamos explorando uma necessidade que é latente no país, mas que não havia ainda sido tratada com atenção.

5 – Por que decidiu empreender?

Sou empreendedora já há alguns anos. Gosto do desafio de criar um negócio, construir uma marca, fazer diferente. Foi assim com nossa agência de marketing digital, a underDOGS, que foi vendida em 2013. Depois disso seria natural buscar novos desafios empreendendo. Ao juntar o e-commerce de nicho, algo que realmente acredito, os sapatos, que sempre foram outra grande paixão, pareceu um casamento perfeito.

www.33e34.com.br

Fase: Captação de clientes

www.facebook.com/33e34

instagram.com/33e34

Assistam o vídeo com a fundadora da startup e nossa blogueira:

Henrique Schmidt

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars