Olá, pessoal. Tudo bem?

Com a startup de hoje, vamos explicar como o empreendedor pode construir um negócio na internet de forma rápida e sem nenhuma tipo de preocupação. E o melhor, gastando apenas 0,50 centavos por dia! Com a Entreinaweb é possível. Através da plataforma você contrata 6 serviços digitais pelo preço de 1. Perfeito para quem está começando e precisa tirar a ideia do papel bem rapidinho. O Everton Hirata, cofundador e CSO da startup conversou conosco sobre o funcionamento do negócio. Confira:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

O Entreinaweb surgiu da verificação de que muitos pequenos e médios empresários nos procuravam para saber como ter o e-mail personalizado do seu negocio.  A partir dai, com capital restrito para ter um site completo, nós, ao configurar o e-mail do cliente, fazíamos uma pagina simples (bônus) mas com todas as informações do negocio que as pessoas procuram na web, como logotipo, telefone, e-mail e mapa. E a ideia pegou. Muitos gostaram do produto e, principalmente, começaram a ver na pratica os resultados de se ter uma pagina na internet. Desde então passamos a aperfeiçoar e modelar a ferramenta para possibilitar que pudesse ser escalável.

Então chegamos na primeira plataforma online do Brasil que, com um simples cadastro, o cliente tem acesso a um pacote de 6 serviços pelo preço de 1:

+Website profissional
+E-mail personalizado
+Registro de domínio
+Hospedagem
+Relatórios de acessos
+Personalização

2 – Qual o momento de sua startup?

Entramos na fase de aceleração e tração, sempre atentos a possibilidade de investidores.

3 – Qual é seu modelo de negócios?

Cada empresa paga uma anuidade de R$ 169,50.

4 – Por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Os pequenos negócios respondem por mais de um quarto do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. Juntas, as cerca de 9 milhões de micro e pequenas empresas no país representam 27% do PIB, um resultado que vem crescendo nos últimos anos (SEBRAE-MT, 2014).

Segundo relatório do SEBRAE, em 2020, o estado de São Paulo poderá chegar a quantidade de  1 micro e pequena e empresa para cada 17 habitantes, atingindo 2,6 milhões de empresas. Este mesmo relatorio ainda aponta uma forte expansão do número de MPEs de serviços no Brasil todo.

Pequenos negócios na economia brasileira:

27% do PIB

52% dos empregos com carteira assinada

40% dos salários pagos

8,9 milhões de micro e pequenas empresas

5 – Como enxerga sua startup em 02 anos? Tem potencial de crescimento?

Esperamos oferecer nosso serviço a pelo menos 1% do nosso público-alvo. Nosso segmento de mercado é enorme, com cerca de 6,4 milhões de pequenos negócios (MEIs e MPEs) no Brasil (Fonte: SEBRAE/Dezembro/2013), ou seja, ainda há muitos que tem dificuldade em contratar os serviços que oferecemos, da forma que oferecemos e pelo valor que oferecemos.

www.entreinaweb.com.br

Fase: De olho em possibilidades de investimento

https://www.facebook.com/entreinaweb

 

 

Eduardo Benjó

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para Startups

Fan Page do Startups Stars

Startups Stars no Google +