Oi gente!

Hoje, às 15 horas de Brasília (14 horas aqui do Nordeste), estarei ministrando uma palestra sobre Startups e Vendas! Quem está oferecendo esse Webinário é a SAGE, um grupo com mais de 06 milhões de clientes pelo mundo! Incrível né? A iniciativa tem como objetivo ajudar as empresas a crescerem seus negócios a partir do exemplo das startups, que sempre estão focadas em inovação e usam muito a criatividade para se destacarem.

Essa foi uma palestra que desenhei especialmente para esses empreendedores espalhados por todo o Brasil, que não tem tanto contado com as startups! Não percam a chance de se cadastrarem nesse evento, que será muito legal!

INSCRIÇÃO  GRATUITA ONLINE

Seguem alguns tópicos que vou abordar:

  • Introdução ao Sales Thinking (meu e-book de vendas, que estou lançando em parceria ao Dev4Web);
  • Dicas e estratégias comerciais para vender mais;
  • Parcerias para alavancar suas vendas;
  • Como definir as metas para o 1° Semestre de 2015?;
  • Como o planejamento, a organização e a visão dos startups pode ajudar seu negócio.

Quero muito agradecer a SAGE por me contratar para falar sobre dois assuntos que eu amo tanto, Startups e Vendas!

sage

Sobre a SAGE

“A Sage fornece para pequenas e médias empresas uma variedade de serviços e softwares para gestão empresarial que são fáceis de usar, seguros e eficientes. O objetivo é ajudar os clientes com contabilidade, folha de pagamento, planejamento dos recursos da empresa, gerenciamento de relacionamentos e pagamentos. Os clientes da Sage recebem orientação e suporte contínuos por meio de uma rede global de especialistas em cada unidade da empresa, que prestam assistência para a resolução de problemas, dando a eles a confiança necessária para conquistar seus objetivos. Fundada em 1981, a Sage entrou na Bolsa de Valores de Londres em 1989 e em 1999 na FTSE 100, índice das cem empresas listadas na Bolsa de Londres com o maior valor de mercado. A Sage tem mais de seis milhões de clientes e mais de 12.700 colaboradores em 24 países, incluindo Reino Unido e Irlanda, Europa Continental, América do Norte, África do Sul, Austrália, Ásia e Brasil. A Sage iniciou operações no Brasil em 2007 com a Sage XRT, de softwares para tesouraria. Em 2012, adquiriu as empresas IOB, Folhamatic, EBS e Cenize.”

Vejo vocês online daqui a pouco!

Beijos

Talita Lombardi

@talilombardi

talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Menina Executiva