Olá, Pessoas!

Tudo bem?

A nossa entrevista de hoje é com Paulo Silva, gestor da Saudação, uma startup que filtra e veicula conteúdos digitais, embasados em recursos de linguagens técnicas de comunicação audiovisual. A ideia é dar aquela facilitada no dia a dia de pessoas como nós, que passamos 24 horas de nosso dia conectados ao mundo digital. Paulo explica que Saudação é Brasil, saudação é comportamento e saudação é movimento. O objetivo do negócio é propagar imagens e sons. Confira abaixo a entrevista que fizemos com elle:

1 – O que é sua startup e como surgiu a ideia?

A saudacao.com.br existe porque considera elementar o gesto de respeito dentro e fora do ambiente digital em que está presente. E portanto, estabelece um modelo de presença online com base em sua missão de contribuir de maneira simples para tornar melhor o dia das pessoas. A empresa faz pesquisa, filtra e seleciona videos que circulam na internet e vende espaço para vídeos corporativos ou espaço para anúncios. E no futuro pretende licenciar produtos em parcerias com fábricas.

2 – Qual o momento de sua startup?

O atual objetivo é contribuir para fortalecer e consolidar o trabalho, mas o ideal seria de tivéssemos parceiros de grandes empresas de tecnologia.

3 – Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

A motivação surgiu da necessidade de criar um ambiente autêntico cujo propósito fosse inspirar e motivar gestos de respeito.

4 – Como enxerga sua startup em dois anos? Tem potencial de crescimento?

Prefiro que o crescimento seja modesto, mas qualitativo a um crescimento quantitativo, que não contribua de maneira simples para tornar melhor o dia das pessoas que visitam o site.

5 – O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

Temos um propósito bem definido, uma interface intuitiva que torna uma boa experiência para o visitante e visualização de marcas parceiras.

 

www.saudacao.com.br

Fase: Em busca de parcerias

Jéssica Flausino

contato@lapresse.com.br

LaPresse – Assessoria de Imprensa para Startups

Fan Page do Startups Stars

Startups Stars no Google +