Talita e Bernard - CASE2014

Talita e Bernard – CASE2014

Olá gente!

Primeiro quero pedir desculpas pela demora de fazer o post do segundo e último dia do CASE.. Minha semana foi uma loucura.. isso de ficar morando em duas cidades, deixa tudo mais complicado.

Para mm, o segundo dia foi muito parecido com o primeiro.. só cheguei a noite, pois eu estava trabalhando.. Vi mais pessoas conhecidas, fiz o networking que eu adoro à espera da premiação que aconteceria em poucos minutos. Tiramos a selfie do “povo” do Nordeste.. muitos vieram de lá, mas pude perceber que a maioria já vive aqui em São Paulo. Isso é bom para uma reflexão sobre oportunidades por lá.. em que precisamos vir para o Sudeste para escalar nossa carreira/empresa.

Auditório lotado e o show do Spark Awards começou com ninguém menos que o Mackeenzy do

Mack e Camila | Case2014

Mack e Camila | Case2014

Videolog e a Camila do Mulheres na Computação. Fizeram uma dupla muito bonita no palco. A cada categoria apresentada, uma equipe de atores entrava para ilustrar a mesma, como a de aceleradoras.. entrou um cara vestido de the flash em um patinete.

Você pode conferir aqui a lista de ganhadores, eu não anotei.. e preferi não copiar e colar! rs

Fim do evento, rolou um happy hour na parte dos expositores.. Mais networking e a saudade dos momentos maravilhosos já estava abraçando o coração de todo mundo (sentimental de mais né?). Sei de pessoas que fizeram parcerias, negócios reais, falaram com investidores.. Tudo depende do seu objetivo em cada evento/meetup/conferência que participa. Eu consegui falar um pouco mais com o SEBRAE sobre meu projeto que está para sair.. “quem é visto não é lembrado” já diria aquele dito super conhecido.

Talita Lombardi | CASE2014

Talita Lombardi | CASE2014

O que aconteceu que me deixou muito feliz, foi mais feedback sobre o Menina Executiva e principalmente, pelo Startups Stars! Tanta gente gosta do blog.. Foi uma constatação de que estou no caminho certo.. Meu papel no meio das startups é informação de uma maneira também diferente da tradicional.

Para finalizar com chave de ouro, rolou um after em uma boate.. Genteeee, eu fiquei tão empolgada.. Beber e falar de startups é um combinado perfeito para quem gosta do ecossistema.. Me diverti tanto, como há muito tempo eu não tinha me divertido.. Vamos sempre falar de business quando tivermos bebendo? (eu já faço isso rsrs).

Mais uma vez, parabéns ABStartups pela conferência e Microsoft, poderia ter uma categoria blogs né? =)

Beijos

Talita Lombardi

@talilombardi

talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page