8   +   10   =  
DevFestNe 2014

DevFestNe 2014

Oi genteeee!

Sábado fiz um bate-volta que me deixou muito feliz… Rio-Aracaju-Rio.. Confesso que me arrependi de não ter ido um dia antes ou ficado mais uma noite por lá, mas as vezes preciso ficar na minha casa, pelo menos 1 ou 2 dias por semana rs.

Fui para Aracaju com uma grande responsabilidade, de ser a única mulher a palestrar para um públicos de em média 450 desenvolvedores nordestinos, sobre o mercado de startups no Brasil. Preparei tudo com muito carinho.. E adicionei os principais pontos sobre o potencial do nosso país  (números do mercado, dificuldades, oportunidades, investimentos) e aproveitei para mostrar 02 casos: o Cabe na Mala e o app Dujour.

Uma coisa que fiquei supresa é que poucos desses devs tem startups… E nós precisamos deles!

Talita no GDG

Talita no GDG DevFest Nordeste 2014

Tive o prazer de conhecer os “meninos” da Google, o Alexandre Borba e o José Papo, os impulsionadores do ecossistema empreendedor de Aracaju e claro, alguns devs.. Mas como minha ida foi muito rápida, não pude dar tanta atenção a todos por lá.. Sorry guys!

Deixo aqui aberto aos que estavam na minha palestra que desejam trabalhar em uma Startup ou ser co-fundador.. Posso fazer o link ta? Só mandar e-mail para mim talita@startupsstars.com que vou ajudar com prazer.

Obrigada aos organizadores pelo convite, pelo carinho que fui tratada e tudo mais! Ah, de terem colocado minha palestra na sala principal :) Parabéns ao Google pela inciativa, aos patrocinadores e todos que viram a palestra até fim..

PS – Eu vou fazer um post essa semana ainda sobre como a Google ajuda as startups aqui no Brasil!

Vocês podem ver mais fotos na página do Google+ do Evento

Beijoca

Talita Lombardi

@talilombardi

talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +