Oi gente!

Depois de muito tempo sem entrevistar as fan pages que eu mais gosto, eis que surge o “Odiei, 05 estrelas”… Como eu me divirto.. ai quando descubro quem é o criador da página, me deparo com minha querida Fran, também dona da “O que queremos”. Inclusive já a entrevistei aqui no blog (leia um pouco mais sobre essa profissional incrível de mkt digital). Nessa página, ela também não trabalha sozinha, junto com o Daniel Barreto e o Daniel Carvalho, eles

Francine Grando, “Odiei, 05 estrelas”. Foto: Eureka

Francine Grando, “Odiei, 05 estrelas”. Foto: Eureka

fuçam diversos comentários dos mais diversos aplicativos e claro, com o crescimento da fan page, as sugestões surgem diariamente, vamos conhecer um pouco mais esse projeto?

Talita: Com você consegue monitorar essas avaliações para achar tanta coisa legal?

Fran: “No início da página utilizávamos comentários que nós 3 já tínhamos visto quando utilizamos o serviço. Depois com tempo e o crescimento da página, muita coisa é sugestão de curtidores da página e amigos próximos.

Eu já tinha pensado em criar algo relacionado ao Google Play quando me deparei com esse comentário.

Mas a falta de tempo para gerenciar e criar conteúdo era um empecilho, um dia conversando com o Barreto ele me contou que ia criar uma página com os comentários do Google Play. Eu falei que já tinha pensado na ideia mas não gostava de ter que criar e estruturar a página. Então ele ficou de conversar com o Carvalho para montarmos os 3 juntos a página. Nós 3 já nos conhecíamos (de um grupo secreto de administradores de páginas). Acho que foi na hora mesmo que fechou a ideia dos 3, partimos para catar coisas que nós já tínhamos vistos e combinamos como seriam as postagens.”

Talita: Sempre é legal a interação dos usuários e fans, quantas sugestões vocês tem recebido por dia?

Fan Page: Odiei, 05 estrelas"

Fan Page: Odiei, 05 estrelas”

Fran: “Quem cuida mais dessa parte são os meninos, mas recebemos umas 20 sugestões por dia, fora as repetidas. Cuidamos muito disso porque muitas vezes a pessoa que sugeriu é a mesma que comentou lá, então para ser verídico analisamos uma série da fatores.”

Talita: O que te motiva a sempre criar fan pages engraçadas?

Fran: Sempre tem palhaço na escola, na família, no trabalho, nos amigos… essa sou eu. Mas acima de disso acredito em uma verdade crucial na “brincadeira”, as vezes o que as pessoas comentam soam como bobagem mas para os desenvolvedores de aplicativos é um grande trunfo, sabe decifrar o que o consumidor dele está querendo dizer com determinado comentário.”

Talita: Quantas e quais são suas fan pages de humor?

De humor tenho 3 ativas: “O que queremos?“, a odiei e a do Larry, o gato (que faço junto com o Rodolfo Reis)

O Barreto é dono dessa page https://www.facebook.com/orioelegalmas

Carvalho tem essa page aqui também https://www.facebook.com/GoogleStreetLOL

Talita: Vocês ganham dinheiro com isso?

Fran: “Não”.

Talita: Então trabalhar com fan pages é uma total entrega sem monetização?odiei 05 estrelas 3

Fran: “Não foi a ideia inicial, mas é claro que se surgir uma oportunidade na Odiei de gerar algum lucro será aproveitado.”

Nota

Bom gente, espero que vocês tenham gostado!! Vou voltar a entrevistar os fenômenos.. pois a parte de diversão é uma delícia de fazer!

“Danieis”, parabéns pelo trabalho e minha querida BFFV (best friend forever virtual), você sempre arrebenta em tudo que decide fazer, parabéns querida!

Vou colocar mais algumas imagens para vocês se divertirem!

Um Beijo!

Talita Lombardi

 @talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Fan Page: "Odiei, 05 Estrelas"

Fan Page: “Odiei, 05 Estrelas”

Fan Page: "Odiei, 05 Estrelas"

Fan Page: “Odiei, 05 Estrelas”