Olá!

Já pensou em ter a capinha de celular dos seus sonhos? Está super em alta e a CaseMob pode realizar o seu desejo. Eles são uma startup lá d de Cuiabá e dentro da plataforma você pode montar sua capinha ou mandar de presente… Outra coisa incrível é que eles vão abrir quiosques em shoppings para oferecer o serviço. Quem conversou conosco foi um dos Fundadores, o Eire Fragoso. Confiram!

O que é o CaseMob e como surgiu a ideia?

“Todo mundo sabe como o mercado Mobile está explodindo (o Brasil se tornou o 5º maior mercado (do mundo) de smartphones em 2013) em pesquisas levantamos que o mercado mundial de acessórios para celulares/smartphones movimentará algo em torno de US$ 62 bilhões em 2017 no mundo todo, vimos ai uma excelente oportunidade para desenvolvimento de algo na área. Hoje sabemos que capinhas/cases para celular/smartphone além de proteger o aparelho é um acessório, você tem um para cada dia da semana(principalmente as mulheres). Eu já tinha visto esse tipo de serviço funcionando fora do Brasil mas não com o formato comercial(B2B e B2C) da CaseMob e sim a criação das capinhas/case pelo usuário.

A oportunidade (diferencial) surgiu na dificuldade de marcas e artistas colocarem seus produtos (diversificação do mix) na internet sem um investimento considerável na tecnologia e infraestrutura de produção/logística. Assim surgiu a CaseMob uma startup para criação de lojas virtuais de customização das capinhas/cases para celular/smartphones onde a marca/artista cria suas coleções e só se preocupa com a divulgação/marketing do novo produto para fans e clientes, a operação da venda/recebimento, produção e logística fica por conta da CaseMob.”

Já existem algumas startups com o modelo de negócio bem parecido com o de vocês, qual o grande diferencial da CaseMob?

“Sim, existem várias, mas não com esse formato comercial B2B e B2C. Acreditamos que nossos diferenciais são:
Modelo comercial;
Nosso sistema (é muito fácil de usar);”

casemob minilogo

Qual uma grande dificuldade que vocês já passaram ou passam e como resolveram/pretendem resolver?

“A principal dificuldade como toda startup iniciante é a captação dos primeiros usuários e consequentemente a realização das primeiras vendas. Não temos recursos financeiros para grandes investimentos em marketing digital.

Estamos procurando resolver isso através de parcerias com blogs e lojas virtuais que já tem um público que consome foto-produtos, brindes, camisetas, souvenir, mais que não tem em seu mix de produto as capinhas de celular.

A parceria é boa para ambos os lados, pois a loja/blog aumenta o seu mix de produto e nós ganhamos novos usuários sem um investimento direto em marketing.”

Pode apresentar o time se quiser =)

“Eire Fragoso

Co-fundador e responsável  pelo desenvolvimento e tecnologia da CaseMob .
Empreendedor por formação, Desenvolvedor Web, com 14 anos de experiência no mercado de Internet e mais de 200 projetos publicados na Web. DJ por mais de 10 anos, oriundo do mercado Multimídia, participou da criação de grandes projetos de Internet/Intranet no estado de Mato Grosso.

Rodrigo Louzich Coelho

Co-fundador e responsável  pelo comercial e marketing do CaseMob.
Empreendedor digital com 15 anos de experiência no mercado de Internet e mais de 150 projetos publicados na Internet. Analista de sistemas por formação e especialista em marketing.
Abriu sua primeira empresa de Internet aos 18 anos, e participou da criação dos principais portais de entretenimento do estado de Mato Grosso.
Atualmente é presidente do Grupo StartupMT, comunidade formada por empreendedores digitais do estado de Mato Grosso.

Além da CaseMob temos a INEX Tecnologia – www.inextecnologia.com.br , uma empresa com 10 anos de mercado desenvolvendo soluções para a internet.”

URL:  http://casemob.com.br/

Fase: Em busca de expansão e Investimento

Facebookhttp://fb.com/usecasemob

Instagramhttp://instagram.com/casemob

Nota

Parabéns meninos pelo empreendedorismo! Boa sorte!

Beijos

Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

http://www.startupsstars.com/