Boa noite!

No dia 22 de janeiro, o Startups Stars ainda não tinha nem nome.. era talitalombardi.com… Lembro que nesse começo tentei falar com muitas pessoas e diversas não me responderam, não acreditaram no meu projeto do blog etc.. Mas uma pessoa em especial, acreditou e topou participar do que seria o “Startup da Vez”.

Naquela época, quando alguém respondia uma entrevista, eu publicava logo, pois eu não tinha nem leitores, nem tração, nem nada.. Então, no dia 30 de janeiro foi ao ar “Qranio | Startup da Vez“, entrevista respondida pelo próprio fundador e CEO do Qranio, o Samir Iásbeck, nunca vou esquecer meu querido, sua atenção foi incrível.

Samir e os alunos de Harvard & MIT (foto: Samir)

Samir e os alunos de Harvard & MIT (foto: Samir)

De lá para cá, tenho acompanhado o crescimento da família Qranio e não poderia deixar passar em branco essa nova fase que eles estão vivendo, a expansão internacional. Mas antes de falar disso, quero falar sobre a palestra que ele foi dar em Harvard… Na verdade, eu vi o Samir postar no Instagram que estava indo para os Estados Unidos, dar essa palestra, não pude resistir em perguntar com foi a experiência.. e ele prontamente respondeu “Em Harvard foi sensacional… Eu que formei em uma Universidade particular no Brasil ir a Harvard para contar minha trajetória com o Qranio e somar a alunos de MBA de lá!!! Foi demais!!! Nunca esperaria isto!!! Foi mais uma experiência incrível que o Qranio me proporcionou como empreendedor a frente desta missão de tornar o aprendizado algo divertido no mundo!” – Conta.

Sobre a expansão internacional, eles estão nos principais jornais/ portais do país, como destaque, mas eu tinha que ter uma resposta exclusiva ne? “Sobre estar internacionalizando o Qranio, ainda estou aprendendo muito porque estamos muito no início! Minha filosofia tem sido ir aonde temos mais apoio, como em Portugal teremos o apoio de uma Gigante que é a Portugal Telecom, será uma boa oportunidade de abrirmos nosso primeiro escritório internacional e

"#QranioNaMidia em Destaque no caderno Negócios do Jornal Diário do Comércio... E como disse nosso investidor-anjo @GuiAffonso em sua apresentação em Portugal: É de Portugal que vamos enviar nossas Qaravelas para Qonquistar os Quatro Qantos do Mundo!!!"

“#QranioNaMidia em Destaque no caderno Negócios do Jornal Diário do Comércio… E como disse nosso investidor-anjo @GuiAffonso em sua apresentação em Portugal: É de Portugal que vamos enviar nossas Qaravelas para Qonquistar os Quatro Qantos do Mundo!!!” Foto: Samir

começar a Qonquista da Europa. Mas já estamos em conversas para América do Norte (EUA e México), Colômbia, Argentina e Ásia. Não estou nem conseguindo imaginar como será 2014″. Diz.

Samir, 2014 será de mais trabalho com certeza e de muito sucesso, pois você e sua empresa são incríveis. Sua humildade,  inquietude, vão fazer o Qranio Qonquistar o mundo, estarei acompanhando e divulgando sempre! Conta comigo!

Gian e toda turma, parabéns!

Beijos!

Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

http://www.startupsstars.com/