Boa noite!

Mais uma startup direto de São Paulo para os leitores do Startups Stars! Ela se chama Vindi.. o CEO, Rodrigo Dantas, diz que a empresa é um gateway de assinaturas e promete ajudar muitas outras startups, por se tratar de uma plataforma B2B. Então aproveitem a leitura e conheçam a Vindi.

O que é a Vindi e como surgiu a ideia?

“A VINDI é um gateway de assinaturas. Somos uma empresa de tecnologia e marketing focada em entregar um software online que

vindi

cuida das cobranças recorrentes de sites de assinatura, serviços, hospedagens, jogos e toda empresa que precisa cobrar recorrentemente.

A ideia partiu através de um plano de negócios entre os fundadores Rodrigo Dantas e Luiz Filipe, que convidaram Adriano Goulart para começar a VINDI. Não por coincidência, os 3 vieram do mercado de Meio de Pagamentos e Assinaturas. Rodrigo, o CEO, veio do Itaú e era responsável por aproximar Startups do banco (ex: Baby.com.br, boo-box, Privalia, OqVestir, Sépha entre outras), Adriano, CTO, veio da Bionexo e tem no currículo diversos projetos em meio de pagamento. Luiz Filipe, um dos criadores, é o fundador da Pixfly e do Netcartas – um dos maiores clubes de assinatura de games do país.”

Como vocês vão monetizar a empresa?

“Já temos 20 clientes “rodando”, um deles processa em torno de 7.000 transações através da tecnologia da Vindi. A expectativa da Vindi é ultrapassar a barreira dos 100 clientes no médio prazo, já que a demanda do mercado para um serviço de pagamento recorrente existe.”

Time do Vindi

Time do Vindi

Qual a grande dificuldade que vocês tiveram e como resolveram?

“Bons profissionais disponíveis. Hoje a VINDI conta com uma equipe enxuta, mas atingiu uma serenidade muito grande no tocante a mão de obra. “Contratamos os melhores, mas não foi fácil. Antes de iniciar, afirmamos para nós mesmos que teríamos o cuidado de selecionar a dedo, cada profissional. Dá trabalho, mas estamos contentes.”, afirma Rodrigo, co-fundador. Criamos até uma Governança para integrar rapidamente esses profissionais. “Não entra na VINDI se não for empreendedor, o se pelo menos não tiver o espírito empreendedor.” Ao entrar, o profissional recebe uma caneca, com nome, apelido e qual área ele será responsável. Isso já coloca o cara no foco.”

Quais as plataformas que as pessoas poderão usar para usar o Vindi?

“Hoje o cliente deve fazer o cadastro e ser aprovado para usar a ferramenta. Não demora mais do que segundos para se cadastrar. Nossa equipe de atendimento – entra em contato rapidamente assim que o cadastro é efetuado. “Nosso compromisso é conhecer o negócio de cada cliente.”

“Nosso objetivo é fazer com que o empresário durma mais tranquilo”, afirma Rodrigo.”

URLhttp://www.vindi.com.br/

Fase: Investimento dos Sócios

Facebookhttps://www.facebook.com/VindiBR

Twitterhttps://twitter.com/vindibr

Instagramhttp://instagram.com/vindibr

Tumbrlhttp://vindibr.tumblr.com/

Contatocontato@vindi.com.br

Nota

Rodrigo e equipe, muito bom!!

Beijos

Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

http://www.startupsstars.com/