Boa noite!

Acho que está rolando meio que uma guerra nas redes sociais depois que o APP Lulu apareceu como o mais baixado nas lojas e depois que os meninos começaram a ter suas “vidas” reveladas. Eu mesma fiz o post do aplicativo e levei alguns foras de alguns leitores. Para vocês terem mais noção do sucesso, de tantos acessos, o Lulu está fora do ar desde ontem para muitas usuárias.

Na minha opinião, esses aplicativos fazem tanto sucesso (Tinder, Lulu etc), pois as pessoas andam mais ocupadas, com menos paciência de sair para conhecer pessoas ou que realmente acabou que não tiveram a sorte de conhecer alguém legal. São tantos os motivos, que fica difícil entender.

namorofake

Flávio Estevam, criador do Namoro Fake, que é uma plataforma onde os meninos podem alugar uma namorada fake, mas tudo virtual, só para fazer ciúmes para outras meninas, acaba de desenvolver uma nova plataforma chamada Lulu Fake, que a partir de perfis reais, os meninos poderão ter melhores notas dentro do Lulu. Fiquei curiosa, pois ele poderia ter lançado um aplicativo oposto e então o Flávio respondeu minha dúvida:  “Poderíamos ter lançado uma versão masculina do App, mas fofoca é coisa de mulherzinha. O que o homem quer é ficar com mais mulheres, e para isso nada melhor do que fazer um bom marketing pessoal” diz.

No Lulu Fake, o menino responde um questionário pequeno e quando as meninas se cadastrarem para “venderem” suas avaliações, eles ficarão sabendo.

Eu adoro a agilidade que a internet nos proporciona.. A criatividade está em alta e a guerra está lançada.. Ontem mesmo, no Startup Weekend Rio de Janeiro, uma menina desenvolveu um aplicativo versão masculina do Lulu, para que as mulheres sejam avaliadas, eles fizeram apenas o protótipo, por isso, não tenho como colocar o link.

E você, qual sua opinião sobre o que acontecendo?

Bjs

Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

http://www.startupsstars.com/