Boa tarde gente!

Hoje, peço licença ao Startup da Vez para agradecer às mensagens de “Feliz Aniversário” e compartilhar um pouco sobre a rotina de uma pessoa empreendedora, como eu me considero.

Eu sou empreendedora porque eu em primeiro lugar, visto a camisa das coisas que decido e me dedico a fazer. Comecei o Startups Stars e coloquei na minha cabeça que ele seria um blog sério, para ajudar as pessoas e me “obrigo” a ter sempre coisas interessantes aqui, conteúdo diferente e ainda, aproveitar para aprender com todos os empreendedores que venho conhecendo, agora, o blog estáu no caminho certo.

No meio dessa rotina, a SaferTaxi surgiu para completar os meus dias, para me ensinar, para me desafiar… Então, desde que assumi o Rio de Janeiro e agora, ajudando São Paulo, minha vida virou uma loucura corrida e muito intensa. Todos os dias são diferentes, todas as reuniões são incríveis e todas as pessoas que trabalham comigo, são ímpares.

Empreender amigos, nada mais é que acreditar em uma ideia e tirá-la do papel. Acreditar em um empresa e ser o melhor funcionário, acreditar em ajudar alguém e arrumar uma maneira de fazer isso. Empreender é ficar feliz em trabalhar final de semana, é se sentir realizado com um inbox de um leitor que simplesmente diz um “obrigada por compartilhar” ou mesmo de receber e-mails de agradecimento mais elaborados. Ser empreendedor é saber errar, perder e não desistir.

Acreditem, falo isso na teoria depois de muito aprender na prática do dia a dia. Os 30 anos trazem a consciência e a certeza que estou no caminho que sempre quis para mim!

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +