Conselhos do He-Man | Fenômeno da Internet

Quem não se lembra do He-man e seus conselhos no final do programa? Desse “gancho” o Vitor Nogueira de 17 anos, estudante de Marketing começou os Conselhos do He Man.

Porém, hoje quem toma conta é o Andrei Bedene, nos auges do seus 23 anos.. se apresenta como publicitário e youtuber…

Entre seus sonhos, um em especial, é rodar seu próprio longa metragem, sonho maravilhoso Andrei! Números diários: 3-4 posts, 4-6 mil novos fans, milhares de compartilhamentos, chegando à quase  600 mil fans.

Talita: Vitor, como surgiu a fanpage Conselhos do He-Man?

Vitor: “Eu já trabalhava com outras páginas, mas aí percebi uma nova tendencia de uso de personagens clássicos, então veio a ideia de usar o He-man e os conselhos que ele dava no final dos desenhos, só que com uma linguagem e assuntos do nosso cotidiano.”

Talita: Como funciona essa parte de direitos autorais? Vocês já tiveram algum problema com isso?

Andrei: “Não, nunca tivemos. Que Deus ajude que nunca tenha rsrs. Na minha visão a pagina é positiva,  ela ajuda a resgatar a imagem do desenho, traz ele pra perto do publico.

Com certeza mtos fans ali devem sentir saudades, vontade de comprar 1 DVD, camisa, bonecos, acho q se eles entrassem em contato, seria mais positivo aliar ações de marketing para venda de produtos do he-man.”

Talita: Quando vocês viram que o “negócio tava ficando sério”?

Andrei:  “O He-Man hoje é como um formador de opinião e as pessoas comentam e interagem como se estivessem realmente falando com ele.”

Talita:  Você se sente um pouco He-Man? Como é essa responsabilidade?

Andrei:  “As vezes me sinto hahah, a página mistura um pouco do antigo He-Man que era 1 desenho que sempre terminava com conselhos sérios e instrutivos para as crianças, misturamos um pouco de coisa séria, com humor e conselhos adaptados para os dias de hoje.”

Talita: Falando um pouco de seus projetos Andrei, do que se trata seu canal do youtube?

Andrei: “Meu canal do youtube tem o foco de trazer curiosidades de temas populares se chama “você não sabia?” procuro mesclar temas antigos com temas atuais, falando nisso, acabei de enviar um novo vídeo acabei de enviar 1 Rei Leão: http://www.youtube.com/canalvocenaosabia

Talita: Para terminar, um conselho para quem está começando.

Andrei:  “As pessoas que alcançam o sucesso não alcançam por acaso. Pode ser que elas tenham tido um pouco de sorte, enxergaram a oportunidade, ousaram no momento certo, ou simplesmente deram a cara a tapa.

O ponto em comum entre aqueles que alcançam o sucesso, independente de qual área atuem, é que essas pessoas estavam comprometidas em fazer dar certo.

O foco não está nos problemas, adversidades… o foco está onde ela quer chegar. E o resto fica pra trás.

Se você está começando, tenha isso em mente, faça aquilo que você gosta, corra atrás, que você chega lá. Fé em Deus e dê o seu melhor!
Desejo sucesso a todos os leitores, e agradeço a Talita Lombardi pelo convite! Até a próxima minha gente!”

Último Vídeo do  Andrei no Youtube:

Vitor obrigada! Andrei, muito sucesso com a fan page e com seu canal de Youtube, estarei aqui sempre a disposição para divulgar seu canal!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blogueira de Empreendedorismo

Youtuber de negócios

Compartilhe:

Talita Lombardi

Talita Lombardi é Fundadora e CEO da PrestigyME, agência de conteúdo & influenciadores. Possui mais de 17 anos de experiência no mercado B2B e é fundadora das marcas Menina Executiva e StartupsStars. Também escreveu o ebook de vendas SalesThinkng e o livro infanto-juvenil Jessica Rainbow. Talita é considerada referência nas áreas de empreendedorismo, vendas e startups no país.

Artigos relacionados