Boa Noite!
Hoje estou muito feliz com a startup que vou apresentar,em primeiro lugar, adorei o design, parabéns.

Bom, a ideia de assinaturas já vem sendo explorada há algum tempo, mas essa em específico vai ajudar muitos amigos e leitores, Rabixo. De São Paulo, o Carlos Mansur sócio-fundador nos deu os detalhes sobre sua empresa. Meninos, aproveitem! Cuecas e meias velhas nunca mais ;)

logorabixo

 

O que é  Rabixo e como surgiu a ideia?

Rabixo é um site de assinaturas de kits para o público masculino, somos um pouco diferente dos demais sites de assinatura pois nossos kits são totalmente customizáveis e entregamos comodidade aos nossos assinantes, a proposta é deixar tudo que um homem precisa e não faz questão nenhuma de ficar lembrando de comprar no “piloto-automático”.”

Qual a situação atual da sua empresa e o que você busca para sua startup ?

Acabamos de fechar uma rodada de investimento, nossa meta agora é consolidar e expandir nossa marca. Estamos completando 1 ano do site e estamos muito otimistas com o que está por vir.

Os homens realmente tem dificuldade de comprar coisas sozinhos, mas quando são casados a coisa muda um pouco, como é a estratégia de vocês com relação ao tipo de perfil masculino?

“A questão não é muito a dificuldade de comprar, acredito que se enquadra mais em ter vontade de comprar… Os kits são compostos de produtos que as pessoas só lembram de comprar depois que já está precisando de um novo, queremos evitar que uma pessoa só perceba que só tem cuecas e meias velhas ou não tem camisinha só no dia que vai sair para um encontro. Ou quando o desodorante / shampoo acaba bem na hora que você vai usar. Com as entregas recorrentes, a proposta é acabar com isso.”

Quais forma as dificuldades iniciais da sua startup e o desafio atual?

“A dificuldade inicial era mostrar para as pessoas que o nosso site existe, ninguém está procurando por uma assinatura de meias e cuecas, então temos de mostrar para o público que esta proposta existe. Hoje já estamos um pouco mais conhecidos, já tem muito acesso que recebemos por indicação de quem já é assinante e essa barreira já ficou bem menor, mas mesmo assim para o nosso objetivo ser alcançado o desafio continua sendo chegar aos ouvidos de muito mais pessoas.”

Como você acha que sua startup pode ajudar na sociedade?

” Queremos entregar comodidade aos nossos assinantes, assim como você não precisa pensar como a água ou a luz chega na sua casa, nós queremos isso para todos os produtos de necessidade recorrente do público masculino, você não precisa ficar pensando que precisa comprar isso ou aquilo, o produto simplesmente chega na sua casa e você usa… Se você sempre precisa de algo que pode ser entregue com frete grátis e com o mesmo preço que nas lojas, direto na porta da sua casa, porque não? :)”

 Site: rabixo.com.br

Fase: Consolidando o produto no mercado

Facebook: www.facebook.com/assinerabixo

Twitter: @AssineRabixo

E-mail: atendimento@rabixo.com.br

Video:

[youtube=http://youtu.be/xdCrUmX_4Jg]

 Carlos, adorei! Vou espalhar para todos os meus amigos! Estamos esperando o kit sobrevivência das mulheres, me avisa para eu colocar aqui também! Sucesso!

Até amanhã

bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page