Hoje temos uma startup que é literalmente um presente para nós todos! A Wonderbox! Tivemos um bate papo com a Stefani, que nos contou melhor sobre o que é exatamente a Wonderbox. Acabando de postar, eu vou me cadastrar, afinal, quem não gosta de um mimo assim?
Eles estão passando por mudanças e, ao que me parece, em breve teremos mais novidades! Por enquanto, vamos descobrir um pouco mais:
O que é a Wonderbox?
“A Wonderbox é uma plataforma online onde usuários se cadastram para receber brindes, amostras grátis e outras cortesias. As gratuidades são patrocinadas por empresas que podem escolher quem as receberão, com base em um perfil que deseja atingir.
O usuário cadastrado, assim que houver um brinde disponível de acordo com o seu perfil, será notificado por meio de e-mail e receberá as explicações de como retirar ou receber a cortesia. O grande benefício do serviço, para as empresas, é que a chance de o usuário se tornar fiel à marca é maior por ter sido escolhido adequadamente. Para o usuário, o cadastro também é gratuito.”
Quais os canais de divulgação você usa para chegar aos seus usuários e parceiros? 
“O mais básico, e o que todo mundo vê é o Facebook para chegar nos usuários. Para chegar nos parceiros, uso minha rede de contatos. Tive o prazer de trabalhar com muita gente e construir uma boa rede de contatos ao longo dos meus 5 anos de carreira (tenho 24 de idade).”
Como você enxerga a empresa em 2 anos?
“A Wonderbox revolucionará a forma de comunicação entre empresas e clientes, usando uma prática muito comum e primitiva da sociedade: o ato de presentear.”

stefani e wondy

Situação da Empresa: Em funcionamento

Site: wonderbox.com.br

Fase: Aguardando novidades!

Fanpage: www.facebook.com/wonderboxbrasil

Dúvidas sobre a Wonderbox: wonderbox.com.br/blog/

Twitter: @wonderboxbrasil

E-mail: contato@wonderboxbrasil.com.br

A ideia do tryvertising é realmente muito interessante e tem tudo para ser muito bem explorada aqui no Brasil! Aliás, pretendo fazer um post sobre o tryvertising no domingo, porque eu, particularmente, acho o assunto fantástico, mas ainda muito pouco explorado por aqui.

Parabéns pessoal da Wonderbox, ideia fantástica!!

Bjs @natnishida

Fan Page do Startups Stars