Boa Noite!!!

Hoje é dia de “Novas Startups” que eu simplesmente adoro :)

Você já quis assistir alguma coisa, uma luta e não sabia onde iria passar? Ou mesmo você foi para um bar tentar assistir o jogo do seu

time e estava passando o jogo do rival? O Tv no Bar vem com a proposta de acabar com esse problema, segundo o carioca Daniel Bezerra, a startup trás uma proposta muito interessante e não se restringe apenas para os bares, restaurantes também participam divulgando suas programações no TV no Bar, disponibilizando ainda fotos, valores e muito mais, vale a pena conferir. Vamos conhecer um pouco mais dessa startup? Com a palavra o Daniel o, CEO da empresa:

Como surgiu a idéia?

“A ideia surgiu de uma necessidade minha mesmo. Há uns 4 anos eu era presença certa nos jogos do meu time de futebol. Até que certa vez não pude ir ao estádio. Então fiquei uma hora dentro de um táxi procurando um bar que tivesse passando o jogo do meu time e nada. Então pensei em criar uma ferramenta onde as pessoas pudessem saber informações dos bares e sua programação, como exibição de jogos de futebol, lutas, shows ao vivo, entre outros.”

Que tipo de mercado o Tv no Bar quer explorar?

“O TV no Bar busca explorar o mercado de bares voltados para as classe B e C que ofereçam mais do que o tradicional chope e petisco, bares que ofereçam diferentes formas de entretenimento aos seus clientes.”

Qual é o diferencial da sua empresa?

“O principal diferencial é proporcionar aos usuários informações vivas sobre os bares e não apenas informações básicas como os guias comuns de bares oferecem hoje, além de aproximar o relacionamento dos bares com seus clientes e ajudar os bares a entende-los melhor.”

Qual a situação atual da sua startup?

“Hoje temos o site totalmente funcional, com 30 bares associados, entre eles Devassa, Belmonte, Sportv Point, e mais de 1000 curtidores no Facebook. Estamos em busca de investidores, anjos ou VC, ou de aceleradoras que possam ajudar na nossa evolução.”

tv no barQuantas pessoas trabalham hoje na Tv no Bar?

“Eu e meu sócio, Vinicius Amaral. Ele mais na parte de TI.”

Qual foi a fase mais difícil da sua startup ou qual o desafio atual?

“A fase mais difícil foi lançar. Erramos quando esperamos para fazer o lançamento da ferramenta perfeita. Esperamos ter toda a tecnologia funcionando para depois lançar. Além disso, precificar foi o nosso maior desafio. E pra falar a verdade, é um desafio até hoje.”

Quais os canais de divulgação você usa para adquirir usuários?

“Atualmente utilizamos apenas as redes sociais, em especial o Facebook. Estamos planejando novas estratégias para utilizarmos outros canais de divulgação, desde que a custo baixo. ”
Como você enxerga sua empresa em 2 anos?

“Acredito que em 2 anos o TV no Bar já esteja conhecido no Rio de Janeiro e que já estejamos operando nas principais capitais do Brasil, com mais de 1000 bares associados.”

 

Situação da Startup: Lançada

Em busca de: Investidores

Fanpage: facebook.com/tvnobar.com.br

E-mail: contato@tvnobar.com.br

 

Eu vou ficando por aqui, agradecendo as pessoas que estão acompanhando meu blog!! Parabéns a galera do Tv no Bar, tenho certeza que será de muito sucesso, estou torcendo muito!! :)

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +