Bom dia!!!!!!!

Não escrevi mais porque estou em João Pessoa e aqui não sobra tempo para nada rs, mas não poderia deixar em branco o dia de hoje, o Natal.

Muitas pessoas falam mau, criticam que se tornou uma data muito comercial, pelo tanto que as lojas vendem, pelo tanto que exploram a data para vendas, mas eu sou contra essas críticas.O significado é o nascimento de Jesus, nessa data ele consegue unir, reunir pessoas que moram longe, que estão “brigadas”, faz com que as pessoas se preocupem com as outras etc. E daí se as pessoas vendem mais?

Nessa época do ano eu penso muito em ver o sorriso estampado no rosto de minha família, não importo de gastar um 13° inteiro com isso, o que realmente me importa é nunca deixar de lembrar de alguém, mesmo aquela pessoa desconhecida, mesmo aquele parente mais distante, será lembrado com qualquer coisa, mas um pouquinho do meu amor irá impregnado em cada presente que distribuo no Natal.

Natal para mim é união, começo a “cutucar” minha mãe para vir para João Pessoa acho que em novembro, começo a “aperriar” minha irmã para ficar conosco em casa, faço planos para poder circular nas duas casas que tenho que visitar (duas avós, dois jantares), isso tudo para tentar unir um pouco mais cada pessoa e o espírito natalino que faz isso com eles, de aceitar estar junto com todos os amados e entes queridos.

Que esse ano vocês possam desfrutar do amor, que consiga sentir, que consigam se doar… O amor é o sentimento mais nobre do mundo e família é a base que sustenta nossas vidas. Se você não pode comprar um presente, faça uma carta, compre um chocolate pequeno e coloque seu amor, você para sempre será lembrado, senão esteja junto com sua família que isso é o que realmente importa.

Um Feliz Natal para todos!

@talilombardi