Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O mundo acordou mais feliz hoje.. Mais iluminado, mais vivo,  com mais amor.. E sabe por que? É o aniversário da pessoa que amo incondicionalmente, minha mãe Damar Marvid Beserra Ayres, Ma Deva Sheri para os íntimos :)

Quando eu era bem pequenininha dentro da sua barriga, fiz com que ela quase comesse um brinco rosa só para me satisfazer (história looooooooonga), depois na maternidade, fiz questão de nascer sem dar muito trabalho com um parto normal sem muitas demoras, depois disso comecei a andar aos 8 meses e não era fácil, ela me conta que toda vez que tentava me dar alguma comida, a cada garfada eu precisava dar uma volta na casa correndo… não aceitei parar de mamar por 2 anos, e além de mim, tinha minha irmã mais velha.. tipo, 11 meses mais velha.. imagina a loucura dentro de casa, depois disso quase morri de ciúme quando meu irmão nasceu.

Não dá para escrever aqui todos os momentos bons, felizes e até os ruins mas importantes. O que dá para escrever é sobre nosso amor, amizade, respeito e gratidão. Sei que durante muitos anos não fui uma filha muito fácil de se conviver, mas tento hoje mãe, te dar em dobro, triplo todo esse amor que você me dedicou toda a sua vida.

Professora de educação artística, atriz, massoterapeuta, professora de novo, mãe, amiga, filha, avó (coruja), companheira, linda, guerreira, mulher. Tenho orgulho de cada etapa da sua vida e acompanho tudo, tento participar a minha maneira, tento estar presente pelo menos por skype, celular, whatsapp (muito moderna minha mãe), SMS, facebook e claro, pessoalmente.

Queria muito estar com você hoje.. mas no Natal mataremos a saudade.. junto de toda nossa família, menos Lino :(.

Te amo por tudo que você foi, que você é e o que será. De qualquer maneira, de toda forma, para todo momento, incondicionalmente e para sempre.

Bjs.

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube