Bom dia…

Acordei hoje  muito cedo, mesmo indo dormir muito tarde… Não sei.. cada minuto que se passa estou mais ansiosa.. Trabalhando muito, as emoções encontram-se a flor da pele, o ano termina, dentro de mim sinto as coisas se modificarem lentamente.. Está chegando o aniversário da minha mãe, mudança de apartamento, aniversário da  minha avó, amigo secreto, Natal… Parece que tudo vem como uma bola de neve de emoções profundas que sinto no mês de dezembro.

Sinto que ainda há tempo de fazer algo diferente esse ano, mas me deparo com a realidade de passar as últimas horas sozinha, quem sabe vou seguir o exemplo da minha outra avó, Marlene, passar o ano novo dormindo e acordar feliz por iniciar um novo ciclo sem farras, bebedeiras, competições etc.

Não sei como isso pode dar certo, passar o ano com milhares de pessoas desconhecidas, bebendo e que para mim  o que importa é que o ano passe, já fiz isso e não foi algo que achei incrível.

Quero que o ano de 2012 vá embora e leve todas as memórias ruins, aquelas que são importantes vou carregar para o resto da vida, aquelas que não são simplesmente “excluo” do meu DNA. Respeito quem gosta de festa etc etc, mas me sinto “velha” para curtir assim. Quero coisas novas, tenho sede de novas experiências. Vamos ver o que eu consigo daqui para o dia 31.

Foi um ano difícil, um ano de conquistas, um ano de mudanças.. Viajei bem menos que ano passado, mas fiz poucas viagens incríveis.

bjs @talilombardi