Heal: “Uber” de Médicos | #StartupNews

1
20 April, 2015 at 12:10 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Heal, como se intitula “The house call is back”, eles querem trazer de volta o conceito de “médico em casa” como era antigamente. Via app, você solicitará um médico e ele vai localizar o mais próximo e claro disponível. A Startup surgiu em Los Angeles e acaba de levantar $3,7 MM de dólares em investimentos.

Nesse primeiro momento, a empresa vai oferecer consultas mais básicas e está em fase de escala (deve ser difícil healeim), médicos tem sempre horários malucos. Mas a ideia é ainda oferecer exames sem a pessoa precisar sair de casa. Eu adoraria poder ter um serviço para facilitar a minha vida!

As consultas são a partir de $99 dólares e não aceitam convênios, o famoso “insurance” americano.

Alguém conhece alguma startup assim aqui no Brasil? Vejo muito poucos casos de projetos voltados a área de saúde.. Ou então eles estão bem escondidos, que eu não tenho acesso!

 

Esse é o StartupNews, todas as novidade mais quentes do mundo tech, compartilhado a qualquer momento! Veja os posts anteriores e se tiver algo muito interessante, mandem para meu e-mail, mas por favor.. nada de release.. Manda um resumo pequeno e um link e o resto, deixa comigo!

Fonte: TechCrunch

Beijos

Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Instagram Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply