InstaMessage | Série APPs Favoritos

0
6 April, 2015 at 10:54 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Quero compartilhar com vocês sobre um APP que eu adoro! O InstaMessage! Calma… Não me levem a mau, em todo app é usado pela mesma finalidade aos usuários e vou explicar direitinho.

O InstaMessage te possibilita encontrar as pessoas que estão perto de você, via sua conta do instagram. Com essa integração, você pode conhecer pessoas por todos os lugares, pois sempre que você entra no aplicativo, você aparece online para outras pessoas, no Brasil, de diferentes lugares do país.

No início, eu achava esse app um “novo tinder”, mas estava enganada. Comecei a me deparar com vários perfis de pessoas famosas, pessoas que tinham vontade de interagir com outras.. Objetivos diferentes, dentro do mesmo APP. Para poder atrair mais pessoas ao meu trabalho, me conectei com minha conta do MeninaExecutiva e tem sito muito interessante novas pessoas conhecerem meu trabalho a partir dali.

Se você tem sua conta restrita, a do Insta, é bem provável conseguir menos conversão, se a sua intenção é de

InstaMessage MeninaExecutiva

InstaMessage MeninaExecutiva

paquerar. Mas se você tem a conta pública, dá para brincar bastante! Eu sempre acompanho pessoas do Instamessage, começando a me seguir no Insta!

A funcionalidade que eles fazem mais propagandas, é de você poder conversar com essas pessoas dentro de um “chat privado”. Além de você gostar do perfil da pessoa, você pode mandar um “oi” para ela e assim marcar ou encontrou ou apenas, bater papo furado.

Então, fica a dica para vocês que estão cansados de apenas apps de “romance” e que querem descobrir pessoas interessantes ao seu redor.. uma boa amizade ainda vale a pena!

O App é gratuito, mas possui uma loja de créditos para serem utilizados dentro da plataforma. Você pode comprar por exemplo, popularidade e aparecer para mais pessoas. Os preços começam de R$ 2,99 para 300 moedas. Nunca comprei, mas acho muito massa esse modelos freemiuns!

Links das lojas:

InstaMessage para IOS

InstaMessage para GooglePlay

Mais apps legais para eu conhecer?

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube de Negócios

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply