Plataformas de streaming: Poucos dias após proibir o lançamento do aplicativo de streaming de jogos Steam Link na App Store, a Apple alterou políticas internas, tornando possível o uso desse tipo de aplicação. Enquanto isso, a Cube TV, maior plataforma de transmissões ao vivo para jogos, chega ao Brasil.

O Steam Link permite que jogos de PC sejam transmitidos e jogados a partir de aparelhos móveis, como celulares. Os usuários também usam o app para utilizar controles via conexão Bluetooth.

Apple agora permite o uso de aplicativos de lives de games

A Cube TV,  aplicativo chinês focado em jogos mobile, é o único que disponibiliza três tipos de prêmios aos jogadores: “diamantes”, “beans” e “coins”. Troca-se diamantes por aplicativos e games pagos no Google Store, beans por dólares e coins por cartões-presente.

O acesso a streaming de jogos teve grande aumento no último ano. O YouTube Gaming cresceu 343% em 2017, enquanto a Twitch cresceu 197%. Ambas plataformas são populares entres os gamers brasileiros.

Plataformas de streaming

A CubeTV foi desenvolvida pela YY.com, maior plataforma de vídeos da China com mais de 300 milhões de usuários. É possível ganhar coins assistindo lives de diversos países de jogos como PUBG, League of Legends, DOTAII, CSGO, GTAV e Rules of Survival.

O aplicativo está disponível para iOS e Android. Para conectar no PC, acesse o link cubetv.sg.

Sobre a CubeTv

CUBE TV é a comunidade líder em transmissões ao vivo para jogos. Com tecnologia de video de alta qualidade em tempo real, você pode explorar os jogos mais a fundo do que antes, incluindo PUBG, League of Legends, DOTAII, CSGO, GTAV, RoV, Rules of Survival e muito mais.

Links úteis:

CubeTv para Android

CubeTv para IOS

Texto dá:

Fernanda Campos Almeida tem 22 anos e cursa jornalismo na UPM (Universidade Presbiteriana Mackenzie). Atua como criadora de conteúdo e fotógrafa na influu,