Oi gente!

Extra extra: Empresa que vale mais de 1 bilhão de dólares é considerada unicórnio! Isso poderia ser uma novidade mesmo, mas com o avanço tecnológico e o crescimento exponencial das empresas, startups unicórnio tem aparecido cada dia mais, inclusive, aqui no Brasil: conheça melhor sobre as startups unicórnio.

Conceito: Startups Unicórnio

Segundo o site Empresa Viável temos esse conceito:  “Empresas assim nomeadas são aquelas avaliadas em US$ 1 bilhão ou que ultrapassam esse número. Ou seja, negócios que começaram com um tamanho reduzido, mas que tiveram a capacidade de crescer e chamar a atenção de investidores por meio de suas ideias inovadoras e pelo valor que geram aos consumidores. Tudo isso em um curto espaço de tempo.”

Como eu sei que é um tema que gera curiosidade de todos, resolvi fazer um vídeo explicativo e que ainda, conto os unicórnios mais valiosos do mundo! E não se engane, o primeiro lugar não é americano, consegue chutar para saber quem é?

No vídeo, deixo um link com as listas dessas empresas que estão fazendo história no mundo tech! É animal aprofundar e entender melhor o modelo de negócios delas, mas calma, hoje é só o conceito.

 

Quero ser um unicórnio

Bom, o conceito todos nós temos né? Simples de entender, mas muito difícil de fazer. Lá na influu, iniciamos nosso objetivo de ser um ecossistema de negócios voltados aos influenciadores digitais, pois assim queremos ter mais engajamento e lealdade da nossa turma, espero que dê certo e que possamos chegar lá!

Agora é sua vez de falar

O que vocês acharam desse vídeo? Curtam e deixem comentários… todo feedback é essencial para o meu trabalho como youtuber de negócios ;)

Ah, não esqueçam de sugerir mais tópicos, no meu canal falamos de: vendas, startups, empreendedorismo, influenciadores digitais, carreira, dicas com especialistas, redes sociais, marketing, um pouco da minha vida pessoal e muito mais.

Edição: Vinícius – PlayerRed

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo