Evento dos influenciadores digitais

A Influu é um ecossistema que conecta influenciadores/youtubers com marcas/empresas de todos os tipos e tamanhos.

Pensando em uma forma de reunir influenciadores digitais de diversos nichos e tamanhos, a Influu decidiu criar um “Happy Hour”, um momento no qual fosse fácil conhecer novas pessoas, aprender e ampliar o networking de cada influenciador.

Foi assim que nasceu o Influuteco.

O evento, que acontece todo o mês, já está chegando na sua quarta edição em São Paulo e, além disso, passou pelo Rio de Janeiro e por Curitiba.

4º Influuteco de São Paulo

A próxima edição do Influuteco vai ser realizada em São Paulo no dia 05/06 às 19 horas.

Como nas edições anteriores, o evento acontecerá na Plug, um coworking de Pinheiros, que é parceiro do evento desde a sua primeira edição.

Dessa vez, o convidado especial será o Tavião, do canal Rolê Gourmet e do Coisas que nunca vivi (ou evitava viver) e, além disso, o evento contará com uma novidade, o painel Slashie.

O evento é gratuito e para participar, você só precisa fazer a sua inscrição através do link https://influu.typeform.com/to/qj1iYn

Edições Anteriores

1º Influuteco de São Paulo

Imagem: Fernanda Campos

A primeira edição do Influuteco foi realizada em São Paulo, em fevereiro de 2018, e contou com a presença do influenciador digital Cid, dono do canal Cid Cidoso (que tem 558.266 inscritos) e do site Não Salvo.

Imagem: Fernanda Campos

Trabalhando com produção de conteúdos para a internet há mais de dez anos, Cid foi o convidado especial da primeira edição do Influuteco e aproveitou o evento para compartilhar a sua experiência como influenciador digital no Brasil, um país onde muitas pessoas sonham em se tornar um sucesso das redes sociais.

Imagem: Fernanda Campos

2º Influuteco de São Paulo

Imagem: Victor Russo

No mês de março, o Influuteco homenageou as mulheres e, por isso, teve apenas convidadas do sexo feminino para comandar o bate-papo: Talita Lombardi, do canal e do blog Menina Executiva; a instagrammer e youtuber Giovanna Ferrarezi; Tabata Romero, do canal Doces Conte; Mariana Xavier, do canal A Rica Simplicidade.

Imagem: Victor Russo

Elas falaram sobre o relacionamento entre influenciadores e marcas, o que deve ser feito se o seu conteúdo for plagiado e deram muitas outras dicas.

Imagem: Victor Russo

3º Influuteco de São Paulo

Imagem: Victor Russo

A terceira edição do evento contou com a presença do Américo Fázio, do canal Audiovizuando. Dessa vez, o foco da conversa foi a produção de vídeos, com dicas valiosas a respeito de equipamentos de som, iluminação e filmagem.

Imagem: Victor Russo

Como sempre, o evento contou com muita cerveja e comidas de boteco, mantendo o clima do evento leve, assim como um happy hour deve ser.

Imagem: Victor Russo

Influuteco no Rio de Janeiro e Curitiba

No mês de abril o Influuteco saiu de São Paulo e foi conhecer novos lugares. Pela primeira vez no Rio de Janeiro e em Curitiba, o evento foi sucesso mais uma vez e contou com ótimas parcerias.

No Rio de Janeiro, o Influuteco foi apoiado pela Plataforma.space e pelo The Burger Experience. Mais uma vez,  o evento foi marcado pela troca de experiências e a descontração.

 

O evento de Curitiba também foi um sucesso. Os influenciadores se reuniram na  Penal Coworking  e evento contou com o apoio de Chef Tatah Pereira e Cookie Stories.