Você conhece o Get in the Ring? Pois saiba que este evento é a maior competição mundial de startups!

A disputa foi promovida pela primeira vez na Holanda, em 2012, pelo Get in the Ring Foundation, com a missão de reduzir a taxa de insucesso de empresários talentosos e de inovações com potencial de mudar o mundo. Desde então, mais de 10 mil startups de todo o mundo já participaram do Get In The Ring!

Esta é a segunda vez que o Get In The Ring acontece no Brasil. Em 2017, foi a capital baiana quem sediou a competição internacional. Este ano ela acontece em São Paulo.

Participe.

Jurados do evento

Oito startups de diferentes áreas e regiões brasileiras foram selecionadas para participar. Dentro de um ringue de boxe, os representantes das startups farão uma breve apresentação do respectivo serviço ou produto, em inglês, para Cristiana Ancangeli, apresentadora do programa de TV Shark Tank Brasil; Cássio Spina, presidente da Anjos do Brasil; e João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos. A startup vencedora irá para a cidade de Cascais em Portugal – com tudo pago! – para representar o nosso país na etapa global, em um evento de três dias de imersão em negócios e inovação.

O evento acontece amanhã, dia 12 de abril, às 19hs, no espaço da Investe SP, no bairro Jaguaré da capital paulista. Para se inscrever basta acessar este link.

O evento é promovido pelo Grupo Rede Mais. O Grupo é referência nacional quando o assunto é espaços de trabalhos inovadores e aceleração de negócios.

Programação Get in The Ring

Programação Get in The Ring