A parceria entre as gigantes

A Uber e o programa Smiles – da companhia aérea Gol – anunciaram sua nova parceria. Desde o dia 21 de março, as corridas da Uber acumulam milhagens no programa de fidelidade Smiles.

O cliente poderá trocar a pontuação do programa Smiles por passagens aéreas, reservas em hotéis e futuras viagens com a Uber.

Essa parceria será vantajosa para todos os clientes, mas, de forma especial, para aqueles que usam a uber rotineiramente. A ideia é fazer com que a pessoa pense duas vezes antes de usar um táxi ou outro aplicativo, pois você sempre se lembrará que, ao pegar um Uber, você estará reunindo pontos para ganhar descontos futuramente.

Uber: Avaliada em 72 bilhões de dólares

Uber: Avaliada em 72 bilhões de dólares

Como fazer uso dessa nova opção?

Para ter acesso ao benefício, a primeira coisa que precisa ser feita é entrar no site do Smiles e comprar créditos para a viagem de Uber. Esses créditos ficarão salvos e vocês os gastará conforme utiliza o serviço.

Você tem duas formas de pagamento: milhas ou dinheiro (cartão) – sendo que o pagamento com milhas não permite que você acumule novas milhas.

Depois você precisa escolher o valor do crédito que você deseja comprar, a exigência é que seja um valor acima de R$20. Inicialmente, cada real gasto vai gerar 3 milhas para clientes comuns e 4 milhas para os membros do Clube Smiles.

Por último você receberá um e-mail com o código da sua viagem.

Quando você for chamar o seu uber, você deve selecionar a opção “Uber pré-pago” e inserir o código que foi recebido por e-mail.

Dica Final para Empreendedores

E se você quiser fazer uma parceria, nossa fundadora Talita Lombardi, fez um vídeo especial explicando esse tipo de processo:  O que é uma Parceria Estratégica e como fazer uma?

Fontes: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/03/uber-adota-programa-de-milhagem-em-parceria-com-a-smiles-da-gol.shtml
https://www.smiles.com.br/parceiros/uber

Beijos

Thaís Dias

Fan Page do Startups Stars

Instagram do SS

Blog de Empreendedorismo

Startups Stars no Google +