Mais uma forma de se mostrar ao mundo: Você é um Slashie!

Oi gente!

Encontrei um conceito maravilhoso e que finalmente ele vai explicar para as diversas pessoas o que faço: sou uma Slashie! Esse termo é surge para explicar a tendência de uma nova geração que está ansiosa, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e você pode não acreditar, ela é bem sucedida em cada coisa. O foco é dizer sua profissão ou como você leva sua vida com essas barrinhas ao lado de cada item da sua lista. A minha poderia ser bem maior, mas deixo então assim: Empreendedora/Escritora/Influu, que tal?

Como conheci o conceito Slashie

Li sobre isso na Exame e fiquei mega empolgada de falar com vocês que me acompanham, pois a maioria dos meus seguidores e leitores também são slashies! Um aplicativo que eu já uso, TopBuzz quer dar a voz para essas diversas pessoas cansadas de ter sonhos e não poder realizar. Lá nos podemos fazer textos, videos e Gifs. Isso me lembra a dica da Mai Xavier do Rica Simplicidade sobre Renda Passiva, que é quando você tem diversas fontes de renda, umas maiores outras menores, mas elas trabalham para você. O conteúdo já está pronto, então é mais fácil dividir em plataformas que não concorrem.

Pelas minhas pesquisas, por exemplo, se você tem um canal no Youtube ou gera vídeos para o Facebook, é só autorizar no app o canal que ele sobre os videos para lá… não concorre com nem uma outra rede sociais pois eles tem seus próprios usuários. Nada melhor do que ganhar um pouco de dinheiro em cada lugar, lembra da Renda Passiva? Bingo!

É muito difícil usar esse Aplicativo?

Bom, qualquer plataforma nova todo mundo precisa estudar um pouco. Entendendo sua engrenagem e regras ai tudo fica mais simples. Primeiro que dá para logar com contas de Facebook ou Google, o que não dá preguiça de ter que preencher formulários. Todo mundo que entra, tem sua conta tanto como de usuário como de gerador de conteúdo. Depois disso é só começar a gerar conteúdo, compartilhar com os amigos os links e ver o resultado desses posts.

 

Escolha entre Artigo, Vídeo etc na TopBuzz

Escolha entre Artigo, Vídeo etc na TopBuzz

 

Para mim que sou early adopter foi bem fácil, adoro desbravar nossos sistemas, plataformas e aplicativos legais!

Quanto ganho usando a TopBuzz?

Eu não trabalho lá para dizer de forma certa, mas na minha conta, é cerca de R$ 0,01 centavo por clique/view (eles contam como clique também no vídeo, eu cliquei para assistir conta um clique, eles não chamam de view). Mas eu já vi outras pessoas ganhando mais. É como ter níveis de valores para ir ganhando gradualmente. Se eu descobrir mais eu aviso para vocês, no momento, é tudo que sei.

Esse app é parte da gigantesca Bytedance que está listada como uma das 10 empresas TOP no mundo das startups, avaliada em 30 milhões de dólares!!!! Gente isso é muita grana!!! Eles possuem diversos apps e outro que também monetizar os usuários é o Vigo Vídeo, antigo Hypster. Lá é de musica, dança, humor etc. Como funciona por lá ainda não sei, mas vou testar e fazer um novo post aqui, para quem sabe, ser mais uma rendinha para todos nós.

Quero também ser um slashie

É isso gente! Espero que tenham gostado!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedores

Youtube para Empreendedores