oi gente!

Estou passando aqui rapidinho para falar para vocês sobre duas coisas: o app Topbuzz e como ganhar dinheiro com ele!

Conheci a TopBuzz 1 ano atrás, pois eles são nossos parceiros na influu e de lá para cá, fui vendo a evolução da plataforma que conta com milhões de usuários no mundo inteiro e aqui no Brasil chega à quase 10 milhões.

Com o TopBuzz, você fica por dentro dos últimos vídeos, GIFs, fotos, novelas, séries e notícias do Brasil e Mundo, totalmente grátis! Por meio de um algoritmo potencializado por inteligência artificial, trazemos o melhor conteúdo viral da TV e da internet diretamente para a tela do seu celular! Você não precisa mais perder tempo procurando por notícias, fotos e vídeos engraçados. Nós disponibilizamos, gratuitamente, o melhor conteúdo brasileiro e do mundo, desde notícias, vídeos, GIFs, novelas, novidades sobre filmes, música, até as últimas fotos do carnaval que viralizaram no Whatsapp e no Instagram.

Mas Talita, e como eu ganho dinheiro com isso!?

Bom, como esse é o tema inicial do nosso posts, vamos explicar: A TopBuzz é uma plataforma colaborativa para que os geradores de conteúdo possam subir suas matérias (jornalistas ou não), vídeos e gifs e com isso, eles ganha dinheiro com publicidade, que é dividida com o gerador de conteúdo… entendeu!?

Se você tem um canal no youtube, pode subir todos os vídeos de uma vez só e ele começará a contar o CPM por lá (essa é a mesma forma de monetização do youtube, só que ele conta os números totais).

Se você escreve em blogs ou gostaria de ter um canal seu, você sobe o texto e acompanha a quantidade de pessoas que clicaram eu seu artigo para também ganhar por CPM. Os valores variam, como esse post não é pago, não tenho todas as informações… Vou deixar um link para você se cadastrar:

QUERO GANHAR DINHEIRO NA TOPBUZZ

É isso gente!

Até a próxima.

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedores

Youtube para Empreendedores

Use Facebook to Comment on this Post