Oi gente!

Na próxima semana o fundador e os principais executivos de uma uma gigantesca chinesa, estarão aqui no Brasil para lançar um de seus aplicativos e claro, para se aproximarem do nosso ecossistema.  A agenda é simples e sugere investimentos em startups brasileiras, pois eles pediram nosso apoio para encontrar negócios do interesse deles.

Um pouco sobre a HAWK:

Possuem 100 milhões de usuários pelos 200 países e regiões que atuam, desses mais de 10 milhões são recorrentes e que pagam algo através do app.

Alguns aplicativos: Super Cleaner, Hi Security, App Center (App store), Game Center, Candy Selfie Camera (Camera), Nova (Content-oriented product) e etc.

E olha só, a empresa tem pouco mais de 1 ano (lançado em junho de 2016) e acabaram de lançar um fundo de investimento de 100 milhões de dólares. Gostaram? Mas calma aí, eles possuem interesses específicos: startups ligadas à e-commerce, aplicativos e fintechs (por favor, quem não for dessas verticais não se candidatar para o e-mail não acabar no SPAM).

A ideia é que os fundadores dessas startups façam um pitch (em inglês) no dia 23 de novembro aqui em São Paulo, nessa coletiva de imprensa que eles organizaram. Queremos no máximo 5 startups e só pedimos que envie para o meu e-mail um ppt de apresentação do negócio (com números já alcançados, diferencial… vocês sabem fazer isso melhor que eu).

Além da oportunidade de conseguir um investimento deles, poderá chamar a atenção dos jornalistas presentes no evento! Quem sabe uma mídia gratuita e expontânea?

Mandem esse ppt até dia 20 para: talita@startupsstars.com que anunciaremos no dia 22 os selecionados.

Então é isso gente, eu acho que a China tem muito para colaborar aqui com nosso Brasil lindo! Boa sorte e vejo vocês no dia 23!

beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedores

Youtube para Empreendedores

Use Facebook to Comment on this Post