Oi gente!

Hoje aqui no blog, uma startup b2b, voltada ao e-commerce focado em fidelização dos clientes. Ela foi fundada no Rio de Janeiro e o CEO respondeu nossa entrevista, confiram!

Eious

Eious

Uma nova plataforma de e-commerce que visa facilitar e alavancar as vendas de vendedores casuais ou daqueles que querem viver de vendas online. Oferecer formas de fidelizar os clientes por meio de uma rede social dentro do próprio e-commerce.

Qual o momento da startup?

Busco alcançar visibilidade no facebook e acredito que, quando as pessoas começarem a usar irão realmente ver o diferencial da plataforma.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel!?

Olhar os concorrentes já estabelecidos e analisar seus pontos fortes e fracos. Implementar os pontos fortes e inovar nos pontos fracos.

Qual a forma de monetização da plataforma?

Cobro uma pequena comissão por venda do produto por meio do Paypal.

Por que escolheu o mercado que estão inseridos?

O mercado de e-commerce cresce 30% ao ano no Brasil e, particularmente no setor de vendas de produtos usados, os concorrentes não oferecem muitas vantagens para o vendedor.

Qual o diferencial competitivo da startup?

A cada compra o comprador recebe um percentual do valor de volta em forma de créditos na plataforma. Além disso, o vendedor pode adicionar seus clientes em uma lista de contatos e criar uma fidelização de longo prazo, enviando mensagens particulares e produtos exclusivos.

Por que decidiu empreender?

Ter a liberdade de atender aos clientes de forma criativa e inovadora.

URLhttp://www.eious.com/

Fanpagehttps://www.facebook.com/myeious/

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores

 

Use Facebook to Comment on this Post