Oi gente!

Hoje aqui no blog, uma plataforma que vai ajudar bares e restaurantes em seus horários ociosos. Fundado em Santos, tivemos a entrevista respondida pelo CEO Gustavo Almeida, confiram os detalhes!

O que é o ReservLy?

O Reservly é uma plataforma criada para ajudar bares e restaurantes atraírem clientes em horários ociosos, que muitas vezes traz prejuízo ao local pela falta de clientes e já estar

ReservLy

ReservLy

aberto com todos os seus gastos fixos, e também para ajudar os amantes da gastronomia que gostam de comer fora com descontos de 30% a 50% em todos os pratos do cardápio dos nossos restaurantes parceiros.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel!?

Conversar com os donos de restaurante para ter certeza que a plataforma os ajudaria.

Qual o momento da startup?

Validação, estamos com nosso MVP no ar.

Como enxerga a plataforma?

Temos muitos planos para implantar no ReservLy nos próximos meses, o lançamento de um clube de assinatura é um deles, em 02 anos esperamos ter restaurantes de todo brasil cadastrados.

Por que escolheram o mercado que estão inseridos?

Comer e comer bem são coisas que as pessoas não deixam de fazer, então todos buscam alternativas para poderem comer fora mais vezes, e também os restaurantes buscam boas alternativas de atrair mais clientes e aumentarem seu faturamento, o Reservly é uma dessas alternativas para ambos.

Apresenta o time!

Gustavo Almeida – CEO responsável por todo relacionamento com os restaurantes que entram como parceiros Gabriel Votish – CTO programador com grande visão e mente analítica.

URLhttp://reservly.com.br/

Fanpagehttps://www.facebook.com/reservly

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores

 

 

Use Facebook to Comment on this Post