Oi gente!

Depois de 2 anos sem ir ao CASE, estamos de volta em 2017! À convite do Rafael Ribeiro, diretor executivo da ABStartups, vou participar ativamente desse gigantesco evento! Então quem quiser bater um papo comigo, estarei por lá dia 27 o dia inteiro, sendo que, entrevistando os principais convidados em um estúdio de 40m2 que eles montaram especialmente para geração de conteúdo! Melhor lugar não existiria para mim!

Então entre uma entrevista e outra, dá para conversar com a galera que vem de fora de Sampa e sempre tem algo legal para falar! E quem sabe um almoço nesse dia? :)

Um pouco mais sobre o evento:

“O CASE foi feito para reunir aqueles que não querem só ver as mudanças acontecerem, mas querem fazer parte delas. É para quem quer estar na frente, liderar, criar e ser 100% em tudo que faz. Em um único evento você terá uma feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo e três trilhas paralelas de conteúdo.

Esse ano, mais de 6.000 participantes entre CEOs, investidores e empresários estarão no CASE para se conectar, fazer negócios aprender e discutir sobre inovação, tecnologia e mercado. Prepare-se para dois dias intensos de experiências que vão mudar sua forma de ver e fazer negócios.”

Existem oportunidades diversas para os empreendedores nesse evento:

Ouvir histórias de quem já passou por um longo caminho de empreendedorismo é algo que nos faz seguir! Mas não ficamos apenas nisso!

  • Networking

Eu acho legal pessoas que correm em eventos conhecendo mil pessoas, mas eu sou do tipo que conhece 3 ou 4 e foco nessa galera, para ter um papo mais “profundo” no sentindo de conhecer melhor e claro, verificando a possibilidade de fazer negócios;

  • Vendas

Todos os expositores alí, ou quase todos… são potenciais clientes que diversas empresas (até no meu caso influu), então não deixem de descobrir potenciais clientes e já fazer um contato para posterior reunião de negócios (não insista em fazer na hora, eles estão ali também, para prospectares).

  • Diversão

E quem disse que se divertir não faz parte do processo!? Faz sim e aproveite entre um foco de negócio e outro para dar umas gargalhadas, fazer coisas novas e quem sabe, dar uma passeada em Sampa! A vida do empreendedor é muita garra, realização e diversão!

INGRESSOS PARA O CASE 2017

Vejo vocês no dia 27!

Beijoca

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedoras

Youtube para Empreendedores

 

Use Facebook to Comment on this Post