Já pensou numa Startup que acelera outros Negócios?

A Kranium é a primeira Startup Aceleradora de Negócios do Brasil, que vem com uma proposta de aceleração muito interessante, com o desenvolvimento de um aplicativo que colabora com a gestão das atividades da aceleração, a colaboração de orientadores e uma metodologia que faz a análise de mais de 50 pontos críticos, tudo isso com orientação assistida, mentorias e capacitações, num processo gamificado e que oferece prêmios e investimentos para os negócios que são formatados ao longo do processo.

Com processo validado desde 2015, em pequena escala, a Startup Kranium conseguiu mudar a vida de pelo menos 30 empreendedores, mas foi no final de 2016 que tudo mudou, com a entrada de um grupo investidor que possibilitou a evolução do negócio e recursos para investimento nos negócios participantes.

Em fevereiro desse ano, a Kranium abriu o Edital de Lançamento 2017, onde recebeu a inscrição de 397 projetos, por meio de uma Análise de Risco, classificando 206 participantes que tiveram nota de risco adequada para participar da seleção das 60 vagas disponíveis para o Programa de Aceleração Jornada Kranium.

Segundo Pablo Almeida, Sócio e Mentor de Inovação Kranium, se o papel de uma aceleradora tradicional é apoiar startups, a Kranium surge como uma startup de aceleração para também apoiar negócios aparentemente tradicionais, que ao serem selecionados terão um olhar diferenciado de criatividade e inovação em seus modelos.

Um dos grandes diferencias é que ao invés de colaborar com poucos negócios que podem GERAR milhões, o Programa de Aceleração Jornada Kranium colabora com muitos negócios que podem GIRAR milhões, fortalecendo assim a economia, com geração de renda, criação de oportunidades e apoio significativo para muitos empreendedores, destaca Fábio Martins Aurélio, Sócio da Kranium Negócios e Participações e CEO da Startup de Aceleração Kranium.

Até o final de 2018, a Kranium lançará Editais Regionais e por Categorias, com investimentos de até R$3 milhões em programas de aceleração, premiações, prestação de serviços e participações.

Nesse momento, estão abertas as inscrições para o Edital Regional, para negócios que tenham ou pretendem ter sua base no município de São Paulo, vindo na sequência os editais de Boa Vista/RR, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR.

Então, se você tem ou pretende ter um negócio com base na capital paulistana, as inscrições para o Programa de Aceleração vão até o dia 30/10/2017 e devem ser feitas no link: https://goo.gl/ePvLjm.

Quero Escrever um GuestPost

 

Use Facebook to Comment on this Post