Oi gente!

Hoje aqui no blog, uma startup que pretende competir no grandioso mercado de anúncios, o Busquei e Encontrei. O gerente de Marketing, Paulo Silverio, respondeu nossa entrevista! Direto do Rio de Janeiro, para todo o Brasil.

Como surgiu a ideia e o que é a plataforma?

O criador teve a ideia de ajudar empresas e pessoas físicas a alcançar o comprador em potencial de seus produtos ou serviços.

Busquei & Encontrei é um dos sites de anúncios grátis mais visitados tendo como foco também os anúncios grátis de serviços trazendo anúncios grátis primeira mão quando postar seu anúncio, verifique se o titulo dele tem palavras chaves pesquisadas por seus usuários pois dessa maneira você vai atrair mais visitas para seus anúncios pois essa é uma forma de anunciar grátis no Google.

Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel?

Busquei e Encontrei

Busquei e Encontrei

Procuramos uma empresa de desenvolvimento para começar a criação do site.

Como enxerga a startup em 02 anos?

Estamos crescendo bastante, no orgânico, com mais de 10 mil acessos dia, daqui a 2 anos esperamos acessos diários de pelo menos 50 mil pessoas.

Qual o modelo de negócios da plataforma?

Nesse mercado onde todas as formas de se anunciar são pagas, levamos anúncios gratuitos para essas empresas gerando retorno financeiro para as mesmas, ajudando novas empresas e pessoas a aumentar sua renda.

Por que escolheram o mercado que estão inseridos?

Estamos no mercado de classificados online, onde pensamos em criar um impresso na cidade do Rio de Janeiro para ver se tem viabilidade de levar a todo o Brasil, o mercado foi escolhido por ter muitas empresas apenas com olho no dinheiro das empresas, cobrando por tudo que elas anunciam.

Qual o diferencial competitivo da empresa?

Levamos anúncios grátis para todas as partes do Brasil, nossos concorrentes tem limite de anúncios por usuário deixando um pequeno lojista na obrigação de pagar para ter mais espaço, nossa empresa deixa esse numero de anúncios ilimitados, além de levar um sistema de negociação dentro do próprio site levando comodidade aos anunciantes e compradores.

Trabalhamos pesado em SEO deixando nosso site na frente dos concorrentes em muitas buscas, dando assim para nossos usuários mais facilidades na hora de ser encontrado por um possível comprador de seus produtos.

URL: https://busqueieencontrei.com/

Fanpagehttps://www.facebook.com/busqueieencontrei/

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores

Use Facebook to Comment on this Post