Oi gente!

Como sempre, venho aqui compartilhar alguns dos desafios de trabalhar em uma startup e falar a realidade por trás de todo “glamour” empreendedor… ah, ainda não chegamos na parte do “glamour”, aviso quando chegarmos lá rs!

Bom, iniciamos o terceiro produto da Mobocity 6 meses atrás, diferente dos outros produtos (Mobobox e Mobonus), primeiro fomos buscar clientes para depois pensar em como o sistema iria funcionar… e assim nasceu a influu (plataforma que conecta influenciadores à marcas). Mas assim, não achamos que a receptividade seria grande e o network do nosso CEO também, que conseguiu contas bem interessantes e agora estamos correndo para tentar fazer o sistema. Só que, ao mesmo tempo que queremos focar em desenvolvimento, temos demandas diferentes a cada novo cliente.

Você já passou por isso!? Bom, se sim, seria legal deixar nos comentário o feedback e eu vou contar um pouco do que estamos fazendo. Primeiro, estamos nos posicionando com uma agência, principalmente para atender as grandes demandas, capitalizando a empresa para trabalhar com o mercado que nos interessa muito: o de pequenas e médias empresas… mas para isso, vamos continuar trabalhando com os grandes.

A parte de sistema, que está bem lenta, temos preferido desenvolver realmente aos poucos, até entender onde convergem os pedidos dos clientes… onde todo mundo pede a mesma coisa (ou pelo menos coisas parecidas).

Entende? Você precisa testar e se virar para atender as demandas sendo você o sistema. Se oferece algo, tenta suprir como se a tecnologia já estivesse pronta… pois depois você já vai saber como lançar sua tecnologia.

Fechado!?

Boa sorte!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog para Empreendedoras

Youtube para Empreendedores

Use Facebook to Comment on this Post