Oi gente!

O título do post já dá aquela vontade de devorar uma pizza, então agora é possível achar em um app seu sabor favorito e perto da sua casa! A entrevista foi respondida pelo fundador Lucas Braz, direto de São Caetano do Sul para vocês!

O que é o Pizzas City e como surgiu a ideia?

O PizzasCity e um aplicativo de pedidos online com guia de pizzarias Tive a idéia no fim de 2014 ao me mudar e não conhecer pizzarias no novo local. Eu estava estudando o código fonte aberto de um site, chamado nerdinner, e como bom nerd que era/sou e amante de pizza e cerveja, resolvi apostar nessa ideia. Ferramentas existentes na época, como o Restaurante Web ainda não eram tão populares ou pouco intuitivas para os pedidos de pizza mais elaborados, e eu só

PizzasCity

PizzasCity

tinha alguns folhetos velhos e indicação de amigos.

O PizzasCity seria a junção de um grande guia de pizzarias mais a praticidade de já realizar o pedido de forma, focando somente no segmento de pizzas. Após altos e baixos, atrasos e alterações, sai sócio, entra sócio, consegui lançar a plataforma no dia 10 de julho (dia internacional da pizza, Humm que blz em :P ) de 2017 na cidade de São Caetano do Sul – SP. Estamos recebendo ótimos feedbacks e melhorando nossa ferramenta constantemente, aumentando nossa base de parceiros para nos tornarmos cada vez mais atrativo para o consumidor final.

Qual foi o primeiro passo para desenvolver a startup?

Quando li Lean Startup (Eric Ries) e Reinvente sua empresa (Jason Fried) tive inspiração, motivação e embasamento teórico para colocar em prática.

Qual o momento da plataforma?

Estamos no momento de validação do negócio, nossa plataforma de pedidos online já está operacional com 20 pizzarias parceiras e a priore buscamos o crescimento orgânico e melhorar a ferramenta.

Como enxerga a startup em 02 anos?

Percorrerei um caminho muito tortuoso principalmente em relação ao marketing digital, uma vez que o grande player do meu mercado possui hoje 92% do mercado, mas focarei somente no nicho de pizzarias o que representa 70% de todo o delivery online realizado atualmente e atenderei pelo menos 12 cidades grandes neste período.

E qual o modelo de negócios?

Comissionamento nos pedidos realizados dentro da plataforma, futuramente pretendemos colocar links de destaque dentro do app, para as pizzarias que quiserem permanecer no topo das buscas.

Por que escolheu o mercado que estão inseridos?

Por ser um mercado promissor de delivery online, por ter poucos concorrentes atuando, porque é fácil escalar, mas realmente porque eu amo pizza e faço questão de fazer o primeiro pedido em cada uma de nossas parceiras que entram no PizzasCity.

Qual o diferencial do aplicativo?

A especificidade em pizzarias, torna meu produto diferenciado pela facilidade de uso e também servindo de guia virtual para o segmento de quem procura somente pizzarias próximas.

Apresenta o time!

Lucas Corrêa Braz – Cara Expressivo Objetivo (CEO) da empresa, Programador e Idealizador.

Marco Antônio Grabosky – Cara das Operações e Obrigatoriedades (COO), ampla experiência no mercado de vendas e domínio de estratégias comerciais.

Por que resolveu empreender?

Para buscar a tão sonhada liberdade financeira e comer o máximo de pizzas que eu puder :P

DESCONTO: Usuários que se cadastrarem no App e utilizarem o código BEMVDO receberão 10% de desconto na primeira compra.

URL: https://www.pizzascity.com.br/

Fanpagehttps://www.facebook.com/pizzascitybr

PizzasCity para IOS

PizzasCity para Android

*O conteúdo do Startup da Vez é publicado pelo StartupsStars sem qualquer alteração nas respostas fornecidas pelas startups participantes e de exclusiva responsabilidade dos próprios.

Quero participar do Startup da Vez!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: talita@startupsstars.com

Fan Page do Startups Stars

Blog de IntraEmpreendedorismo

Youtube para Empreendedores

 

 

 

Use Facebook to Comment on this Post